⚡️ ( CAPÍTULO NOVE ) ✓
━━ OLÁ IRMÃO ━━JA SE PASSARAM DUAS semanas e eu já estou ficando boa na luta. Nathasa tem uma paciência incrível comigo — e eu já sou ao contrário — que faz com que tudo ocorra como planejado e eu não acabe quebrando os ossos de Peter.
Peter se voluntáriou para ser minha dupla, ele levou muitos socos e choques, mas nada que fosse serio. Ontem eu quebrei seu braço sem querer. Então Nathasha pediu para Bruce, que treinasse comigo na forma de hulk, o que me deixou um pouco assustada.
Nós treinamos quatro horas por dia, e por incrível que pareça, isso não afeita nada em mim. Por exemplo, eu não fico cansada, nem sequer suo. Isso é incrível.
Estamos descobrindo mais sobre meu poderes. Eu posso me curar mais rápido do que o normal, um dos poderes que descobrimos quando eu me cortei com uma faca, o corte se curou instantaneamente.
Dois dias atrás, Tony me colocou em uma sala. Nela havia tubos em algumas paredes e em segundos a sala ficou completamente congelada. Eu não me sentia incomodada com aquilo, para mim, só havia um ventinho frio ali. Então descobrimos que eu tenho resistência sobre-humana.
Até agora descobrimos só isso, eles ainda não sabem da onde veio todos esses poderes, mas estamos estudando para conseguir descobrir isso.
As feiras de verão chegaram e não preciso ir para a escola durante esse tempo, o que me deixou aliviada pois eu preciso forçar nesses poderes. Hoje eu vou novamente para a torre dos vingadores, mas dessa vez de lá nós vamos para um lugar para lutar. Eu e hulk, um contra o outro, sem golpe leve, vale tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ❜ ─┄ ᵐᵃʳᵛᵉˡ
Azione𓄲𓂃≡ 𝐓𝐇𝐎𝐑'𝐒 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ✧🔷️ 𓄹 𝗣𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲┊𝚂𝚃𝚆𝚁𝚄𝙴 MARVEL COMICS ━━━ Vingadores ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯▻╭ 𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐎𝐑 ╮ | ⬜ ; 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙: 15.04.2021 | ⬜ ; 𝙛𝙞𝙣𝙞𝙨𝙝𝙚𝙙: 26.05.2021 🦋 𓄹 ⸃⸃ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒...