Iruka não gostava muito de flores.
Não tinha um motivo exato pra isso,o pequeno só não gostava do cheiro enjoado de algumas ou da forma esquisita de outras.
Ou ele achava que não tinha um motivo.
A mãe de Iruka morreu muito cedo devido à uma doença chamada Hanaki. Os médicos tentaram de tudo até o último momento. Eles tentaram fazer com que a moça ao menos dissesse por quem ela havia se apaixonado. Mas não adiantaria. Seu amor não era correspondido. Fora apenas uma noite. Que foi o que gerou o motivo de grande felicidade e também o motivo de grande infelicidade. Iruka viu a mãe apenas uma vez depois que a mesma descobrirá sua doença.
As flores já tomavam conta de metade de seu corpo.
Iruka não era capaz de entender sobre aquilo na época mas talvez esse fosse o motivo dele não gostar muito das flores. Às vezes até ele ficava intrigado com o fato de não gostar muito das flores. Elas não lhe fizeram nenhum mal. Era o que pensava.
Então numa simples tarde Iruka conheceu Kakashi.
Um menininho de cabelos platinados e personalidade introvertida. Quem o visse diria isso. Mas Kakashi gostava de fazer amigos,ele só tinha o seu jeito pra isso. Então Kakashi e Iruka fizeram uma promessa com anéis de flores naquela tarde. De se encontrarem ali naquele mesmo lugar,naquele dia,todas as semanas, pra ver se suas flores estavam intactas. E se não estivessem eles trocariam por 'flores novas'.
E isso durou.
Até que aquela simples tarde de pequenos garotos se conhecendo virou uma paixão de adolescentes. E logo virou amor de pessoas destinadas uma a outra. Então Iruka finalmente entendeu seu motivo de não gostar das flores e se lembrou das últimas palavras de sua mãe para consigo.
"Ame Iruka. E seja amado."
Ele entendeu elas também. O moreno sorriu admirando as flores que seu namorado havia recolhido e colocado em um pequeno vaso para ti. Kakashi as trocava todo o dia da semana em que se conheceram.
-eu amo mãe,
e também sou amado.
. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ . ✧ . *
-Feito à pedido de uma leitora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionNa onde eu escrevo algumas short-fics dos shipps de animes. ≠ Há yaoi/yuri, se não gosta por favor não leia. Muitos dos imagines aqui não são de minha autoria.