Narusasu

4K 140 8
                                    


-Já procuramos em um raio de quinhentos nas zonas sul e oeste,ainda não os encontramos

Sasuke:-três continuam ao meu lado e outros três vão a direção Norte

Antes que os três caçadores pudessem seguir ao caminho diferente, um deles que estava com uma escuta em seu ouvido acaba interrompendo.

-Capitão?

Sasuke:-hm?

-é que acabamos de receber a informação de que há mais uma pessoa nessa busca e que já prendeu os bandidos

"mais uma pessoa...os prendeu?"

Sasuke:-e quem foi?

-hã,bem...foi o Nanadaime Hokage...Naruto

Sasuke:-NANI?!-o moreno perde o equilíbrio mas logo o recupera-o que ele pensa que está fazendo?

-n-não sabemos,ele só disse que estavamos demorando muito pra encontrar esses ladrões e que também estava cansado de ficar tanto tempo em seu escritório

Sasuke massageia sua têmpora tentando se acalmar, "aquele idiota". O Uchiha se concentra e logo ele e os outros caçadores continuam a pular de tronco em tronco. Poucos minutos depois já conseguiam sentir vários chakras diferentes e ver os demais Anbu's com os ladrões presos e o Hokage.

Naruto mantinha um sorriso despreocupado no rosto como se já estivesse tudo bem'. Mal sabia ele que agora teria que lidar com um Uchiha preocupado e furioso. O loiro avista Sasuke.

Naruto:-Sasu--

Sasuke:-Baka! o que pensa que está fazendo,se arriscando assim e arriscando a vila sem um Hokage, parou pra pensar em como isso pode ser perigoso?

Não queria parecer egoísta por estar preocupado apenas com seu Naruto então colocou a vila no meio. Mas apesar de estar preocupado, o loiro estava bem,os ladrões não pareciam ter sido algo difícil, então isso foi motivo de alívio para o moreno que apenas puxou o loiro pra um abraço.

Sasuke:-olha só pra você-o afastou colocando uma mão em seu rosto e outra em seu ombro

Naruto:-desculpe suke-sorriu com a mão na nuca-eu tropecei um pouco antes de chegar e caí das árvores

Depois da fala do loiro,a expressão furiosa de Sasuke foi embora em poucos segundos,ele não conseguia competir com aquele pedido de desculpas.

Sasuke:-dobe

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ . ✧ . *

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora