Midoriya:–Kacchan eu fiquei preocupado com você! Todos ficamos!
Bakugo:–problema é de vocês,eu não pedi pra se preocurem comigo seus-- ... tsc
Ambos alterados. Bakugo evita falar a palavra "merdas" pois estaria ofendendo a Deku também e isso é algo que ele já não faz há um bom tempo. Tudo começou por que o bonitão impulsivo sucumbiu ao ego e a arrogância novamente quando encontrou um vilão e acabou apanhando mais do que o esperado.
"Ele não podia esperar os amigos chegarem para lutar ao lado deles contra o vilão?",pensou Midoriya quando o viu jogado no chão só esperando pela hora da morte.
Bakugo:–oe oe ta bom,o importante é que já passou não é?! ta todo mundo vivo e o vilão foi preso –Tentou apaziguar a situação
Midoriya:–não é bem assim Kacchan!
Katsuki se estressa,tudo que queria agora era ir pra cama e esquecer o assunto.
Bakugo:–E como é deku?!
Mas infelizmente Izuku também não tava com a paciência em dia.
Midoriya:–Os meus sentimentos kacchan,você por acaso pensou neles? E se tivesse acontecido tudo errado,s-se você tivesse ... morrido?
Bakugo sente-se levemente culpado. Talvez Midoriya estivesse exagerando? Talvez. Mas tudo que Bakugo mais odiava era ver aquela carinha triste e de preocupação de tal. Não podia julgar,era a dor dele, mas mesmo assim Izuku fazia como se soubesse apontar diretamente para o ponto fraco de Katsuki.
Bakugo:–tsc ... mas eu não morri
Midoriya:–eu sei Kacchan,eu sei disso mas você ao menos podia ter deixado o Kirishima ir com você ou o Kaminari,ou podia ter esperado eles e não teria ficado daquele jeito
Midoriya:– e mais ... e-eu sou seu namorado é óbvio que eu iria me preocupar com você
Bakugo:–mas eu não sou o único que já fez isso ... e eu já disse que to bem
" fgdhsgs ... ele...”
Midoriya se segura pra não ativar seu One for All e dar na cara de Bakugo ali mesmo. A maneira como ele parecia uma criança respondona às vezes por não poder gritar era impressionantemente irritável.
Alguns de seus amigos ainda acordados escutavam a briga no corredor.
Tsuyu:–eu nunca vi o Midoriya-chan assim,gero
Yao-momo:–aonde será que vai dar essa briga?
Uraraka:–é a primeira vez que eles brigam assim
Lida:–se derem indícios de que vai acontecer uma luta separamos na hora para o Aizawa sensei não aparecer
Bakugo:– calem a boca! Vão cuidar dos próprios rabos
Os amigos se assustam.
Midoriya:–Katsuki Bakugo!
Bakugo estremeceu logo ficando estático.
Bakugo:
1 A:
Jiro:–isso é uma fraqueza dele? Ser chamado pelo nome?
Denki:–oh até alguém como o Bakugo tem sua fraqueza?
Ashido:–incrível
Kirishima:–isso foi tão másculo Midoriya-san
Bakugo:–urusai!
Midoriya:–francamente ... –suspirou– ...vamos logo Kacchan,me desculpem por isso pessoal
Bakugo murmurou algo mas logo seguiu Midoriya com a cara carrancuda de sempre,escutou risadas e murmurinhos daqueles no corredor e fez sua expressão típica de impaciência logo mandando todos à merda. No quarto Midoriya acabou se desculpando por se estressar e disse que ia esquecer o assunto pois estava cansado demais pra continuar a brigar. Bakugo ainda se sentindo culpado acabou se desculpando do seu jeito,e pouco tempo depois já estava deitado com Izuku aconchegado em seus braços.
“— ne Kacchan ... ”
“— hah?”
“— ... aishiteru"
“— hmpf ... aishiteru,nerd”
Izuku realmente sabe como apontar para os pontos fracos de Katsuku.
. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ . ✧ . *
- Porque em japonês fica mais bonitinho :p;
- Revisado;
- Espero que tenham gostado ♡.
Aishiteru – verbo amar. Usado especificamente para o amor romântico;Urusai – barulhento; usado como exclamação, significa “cale a boca, fique quieto!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionNa onde eu escrevo algumas short-fics dos shipps de animes. ≠ Há yaoi/yuri, se não gosta por favor não leia. Muitos dos imagines aqui não são de minha autoria.