- Capítulo quatro

7.2K 489 602
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Balanço minha cabeça em sim, eles me olham atentamente, olho pra Any e ela está olhando um ponto fixo da sala com o olhar distante.

Bailey: Ok, então já vamos - fala se levantando com o Noah.

Noah: É, boa conversa - eles saem.

Com o bater da porta se fechando, Any sai de seus pensamentos e me olha.

Any: então...

Josh: Vou contar, mas deixa eu terminar e depois você diz algo, tá bom?

Any: Claro, sou toda ouvidos.

Josh: Bum Gaby, tudo começou quando Joshy tinha 13 anos, eu comecei a agir com muita infatilidade, porque meus papais só viviam trabalhando, e não davam a atenção que Joshy queria, só que eu comecei a falar errado como um bebê de verdade, e agia como um.
.
Meus papais estranharam o meu comportamento, e me levaram em uma psicóloga.
.
Joshy teve consultas com essa psicóloga, e ela descobriu que eu tinha infatilismo.
.
Eu num sei explicar o que é infatilismo, mas é uma coisa que deixa as pessoas com vontade de ser cuidado como um bebe, eu me sinto bem ao falar do meu jeitinho apenas com pessoas que Joshy confia.
.
Quando a psicóloga falou pros papais de Joshy, eles não demostraram nada no momento, mas quando a gente chegou em casa, o papai do Joshy deu um tapa no meu rostinho e me falou que eu não ela um homem de verdade, e falou que não estava nem aí se eu era ou não infatilista, mamãe só observava sem falar e demostrar nada.
.
Meu papai saiu me puxando pelo braço e me levou até o meu quarto, lá ele me deu uma surra e ficou falando toda hora, "você tem que ser um homem".

Termino de contar com lágrimas nos olhos.

Any: E o que aconteceu com seus pais? - eu a olho triste.

Josh: morreram num acidente de carro, aí uma semana depois eu achei a Yonta, uma moça que trabalha lá na minha casinha.

Any num fala nada, só se levanta e vem em minha direção e me abraça.

Any: O meu Deus Josh, como você já sofreu - fala derramando lágrimas igual Joshy.

Josh: Num chora Gaby, num chora - seco suas lágrimas.

Any: É que você já sofreu tanto, isso é triste.

Josh: Eu estou bem hoje em dia Gaby, eles já me machucaram muito, mas Joshy está bem.

Any estava chorando muito, então a puxo fazendo ela se sentar no meu colo, ela se assusta, mas logo me abraça apertado.

(...)

Estava na hora do almoço, e eu convidei a Gaby pra almoçar em um restaurante bem legal.

Any; Josh do céu, nem meus dois rins juntos pagam um prato daqui - fala assustada com os preços.

Josh: relaxa Gaby, dinheiro não é problema.

Any: é, percebi.. - murmura baixinho.

ANY GABRIELLY

Meu Deus, essas comidas são feitas do que? Ouro?

Depois de Josh me contar a história dele que me deixou bastante triste e abalada, trabalhamos e ele me chamou pra almoçar, só que este restaurante é caríssimo.

Eu e Josh pedimos o famoso Strogonoff, tem uma ótima aparência.

(...)

Estamos vendo o que pedir de sobremesa, e bom, tudo caro também.

De sobremesa eu pedi um Cheesecake, e o Josh pediu Key Lime Pie.

(...)

Estamos no carro de Josh, o almoço foi incrível e caro, ele não me deixou pagar, disse que ele que convidou ele paga, então eu aceite né, nem tinha dinheiro pra tudo aquilo mesmo.

Acreditam que o valor total deu 500 dólares?

Acabamos de chegar no meu apartamento.

Josh: está entregue Gaby.

Any: você quer entrar?

Josh: eu queria, mas amanhã tem trabalho e eu não trouxe roupa, quem sabe na sexta? - sorri fofo.

Any: acho ótimo Joshy. - sorri pra ele.

Ficamos nos encarando, e quando menos espero ele me abraça.

Josh: vou sentir saudades Gaby.

Any: eu também - sorrimos.

Saio do carro e dou um tchauzinho antes de entrar. 

Entro e vou direto pro meu quarto, estou exausta, meu primeiro dia foi cheio, imagina os outros?

Entro no banheiro e tomo um banho quente, bem relaxante, saio do mesmo e vou em direção ao quarda-roupa e pego um pijama, já que não vou sair mais hoje.

Vou pra sala e fico assistindo Netflix enquanto como morango e Nutella.

JOSH BEAUCHAMP

Hoje eu dia foi tão legal, a Gaby é perfeita, eu gostei muito de almoçar com ela, ela queria pagar a conta, mas eu num deixei, porque eu sou um cavaleiro, Gaby ficou espantada cum o valor das comidas, e no preço total ela quase desmaiou, eu fiquei preocupado.

Acabei de deixar a Gaby na casa dela, ela me deu tchauzinho, hihi.

Ligo o carro e vou pra casa.

Vou o caminho inteiro cantando Baby Shark, Joshy gota.

Chego em casa e dou oi pra Yonta, e subo, tomo meu banho, e coloco uma roupa confortável, e deito na minha caminha comendo bolacha recheada, é totoso.

(...)

Joshy acabou de chegar no trabalho, e cumprimenta os seguranças da empresa.

Agora são 7:34, a Gaby entra as 8:00. Vou pro elevador e subo pra minha sala.

Sento na mina mesa, e ligo o computador, fico lendo alguns papéis, e só paro quando escuto batidas na porta, olho pro relógio e vejo que são 8:02, deve ser a Gaby hihi.

Mando entrar, e a porta se abre levando a Gaby toda linda.

Josh: Bom dia Gaby - falo levantando e indo abraçar ela.

Any: bom dia Josh - fala carinhosa, e retribuindo o abraço.

Josh: como foi sua noite? - nos soltamos.

Any: foi normal, e a sua? - fala indo até sua mesa.

Josh: foi boa, eu dormi bem quentinho - ela sorri.

Any: que bom. O que tem pra hoje? - se refere ao trabalho.

Josh: preciso que você entregue esses documentos para o Bailey, e ele vai te entregar outros documentos, e você me trás, tá bom?

Any: sim senhor - faz referência, e eu rio.

Ela pega os documentos e sai.

A Gaby é tão legal, ela foi uma das poucas pessoas que aceitaram Joshy do jeitinho dele.

Sou tirado de meus pensamentos, com alguem batendo na porta, mando entra, e logo aparece Mary, a secretária do Noah.

Mary: Senhor Beauchamp, O senhor Urrea mandou entregar este documento para o senhor.

Mary num sabe do meu infatilismo, mas as vezes Joshy falava errado quando estava perto dela.

Josh: Obrigada Mary.

Ela me olha com um olhar estranho, e sai.

É... ela num gosta de Joshy.

Is My Boss a Baby? Onde histórias criam vida. Descubra agora