Any Gabrielly
Oi Meu nome é Any Gabrielly, tenho 19 anos e não sou o tipo de pessoa que gosta muito de socializar, não gosto de sair muito de casa e ir em festas, prefiro ficar na minha casa com a minha cama e com minha série preferida para maratonar.
Nesse momento estou na minha casa me arrumando para tentar arranjar um emprego, desde que me mudei pra essa nova cidade ainda não consegui achar um emprego e eu preciso urgentemente de um.
Coloco uma calça jeans que já estava um pouco velha e uma blusa ombro a ombro vermelha combinando com minha sandália, faço um coque com alguns fios caindo delicadamente sobre meu ombro e pego minha bolsa, me olho no espelho pela última vez e suspiro, preciso renovar meu guarda roupa, não posso ir em entrevistas de emprego parecendo uma mendiga, penso e saio de casa depressa, peço um táxi e vou até o primeiro local, tomara que eu consiga.
...
Já fui a duas entrevistas de emprego, e que coisa difícil, eu pensei que você dava o seu currículo e já era! que complicado.
Aqui estou eu na minha terceira tentativa, o táxi para em frente a um prédio enorme e muito bonito.
- Eu não me incomodaria nem um pouco de trabalhar aqui - digo a mim mesma admirando o prédio.
Desço do táxi e entro no prédio e nossa: isso é ainda maior por dentro, ali tinham várias pessoas trabalhando, todas lindas e muito bem vestidas, vou em direção a recepção e vejo uma moça loira, muito bem vestida e muito bonita por sinal - sabia que deveria ter me arrumando mais - penso.
Any: Com licença - digo chamando sua atenção.
Xxx: Olá senhorita, seja bem vinda a JB COMPANY, em que posso ajudá-la? - ela diz sorrindo gentilmente.
Any: Olá, Meu nome é Any Gabrielly Soares e eu vim para uma entrevista de emprego - falo e retribuo o sorriso.
Sina: Só um instante, senhorita Any - ela diz checando em seu computador - ah sim, o senhor Urrea está a sua espera na sala 125 no último andar, se precisar de algo meu nome é Sina Deinert.
Any: Obrigada Sina, você é muito gentil.- agradeço e a mesma sorri.
Sina: De nada Any e boa sorte - sorri.
Saio da recepção e vou direção as escadas, enquanto tento achar a sala onde o senhor Urrea está a minha espera..
Meu Deus, eu deveria ter procurado um elevador, não aguento mais andar, não sinto mais minhas pernas, sinto que a qualquer minuto vou cair rolando essa escada a baixo, mas tenho que correr para conseguir chegar a tempo.
- Finalmente - digo subindo o último degrau, me apoio em meus joelhos tentando recuperando o ar, começo a andar e trombo em algo que me faz cair pra trás e bater as costas em uma parede, hoje definitivamente, não é meu dia.
Olha para frente e vejo ali um homem moreno, alto e muito musculoso por sinal, ele me estende a mão para me ajudar a levantar e eu aceito sua ajuda, esse cara é forte mesmo, ele me puxou com tanta força que quase caí pra frente.
Xxx: Me desculpe senhorita... - ele diz esperando eu falar meu nome e eu apenas o encaro - Qual o seu nome?
Any: Desculpe, é Any, Any Gabrielly - Digo estendendo a mão e ele aperta quase esmagando.
Xxx: A senhorita precisa de alguma coisa? - Ele pergunta gentilmente
Any: Não... na verdade sim, você, quer dizer, o senhor, sabe onde é a sala do senhor Urrea?
Xxx: Ah claro - Ele diz e faz um sinal para que eu o siga e assim eu faço.
Ele me leva até a uma sala onde existe uma placa escrito "sub chefe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is My Boss a Baby?
Fiksi PenggemarJosh Beauchamp dono da empresa JB Company, tem infantilismo graças a traumas do passado e está procurando alguém para ser sua secretária... Any Gabrielly uma mulher simples, que tem simpatia por todos, que por coincidência está a procura de um empre...