- Epílogo

2.5K 232 26
                                    

ANY GABRIELLY

~ 10 anos depois...

Estava no shopping com Hermione, hoje é aniversário de Josh e os meninos ficaram para distrair-lo enquanto arrumamos tudo pra festa, Hermione está com 12 anos, e posso dizer que ela tem uma inteligência surreal, Harry e bem esperto e ama irritar os irmãos, Rony é mais na dele e ama comer - isso ele puxou de mim - . Eles são o trio de ouro da minha vida, o meu trio de ouro.

Hermione: mãe e se comprarmos aquele tênis que o pai falou? Ele estava bem interessado. - fala olhando para todos os lugares curiosa.

Any: acho bom... - ela me olha com uma sobrancelha arqueada.

Hermione: ok, oque aconteceu? - fala pegando em minha mão e me puxando pra um banco.

Any: é que... - a olho com receio - seu pai está meio estranho esses dias né? - falo mexendo em minhas unhas

Hermione: como assim mãe? Pra mim o pai está normal... - a olho e ela desvia os olhos pra qualquer outro canto.

Any: não, não está e você sabe disso Mione - ela suspira e se levanta.

Hermione: mãe isso é coisa da sua cabeça, vem vamos procurar o tênis do papai - fala me puxando de novo.

Entramos na Nike e fomos até a vitrine, ficamos olhando pra ver se achamos o tênis.

Hermione: ali mãe, aquele ali - fala apontando e formos pra mais perto do tênis.

Any: é bem bonito - ela assente e chamamos a vendedora pra pegar, logo pagamos e fomos em direção a praça de alimentação - oque vai querer comer?

Hermione: quero apenas um sorvete de creme - assinto e pego um de morango e outro de creme.

Any: você gostaria de ter outro irmão ou algo do tipo...? - a pegunto olhando pro meu sorvete

Hermione: ah, eu ia gostar bastante, assim eu não seria a mais nova - fala revirando os olhos e logo me olhando - mas por... - se interrompe - aí meu deus! Você está grávida? - pergunta largando o sorvete na mesa.

Any: ah - dou uma pausa - talvez...

Hermione: AI MEU DEEUUSSSS - fala gritando e todos olham pra nossa mesa - Desculpe - murmura olhando em volta e eu rio (sorreio) - mas é sério né? Não é nenhuma brincadeira né?

Any: não Mione, é verdade fiquei sabendo semana passada - ela fecha a cara me olhando.

Hermione: e não me contou antes porque? - pergunta fazendo biquinho

Any: eu não sei... Mas agora você já sabe né?

Hermione: quem mais sabe? O papai sabe?

Any: não linda, não sabe, apenas você. - ela assente

Hermione: e como você pretende contar ao meu pai?

Any: eu estava pensando em fazer um slide com fotos nossas e no final, taraann - ela assente animada

Hermione: ameiii.

...

Acabei de me arrumar e olhando no espelho... Estou uma gata. Estou usando um vestido preto com um salto combinando e jóias, minha maquiagem e cabelo estão bem simples.

A porta é aberta e por ela entra uma Hermione mais perfeita do que já é.

Any: Woow que perfeita - ela ri com vergonha

Hermione: você também está perfeita mamãe - fala me olhando - Harry me mandou mensagem e disse que eles já estão vindo.

Any: ok, sua madrinha já chegou?

Hermione: sim, quer que eu a chame?

Any: sim, por favor - ela sorri e sai.

Dou uma última ajeitada no meu cabelo e fico esperando Sabina

(...)

Estavamos no salão em que ocorreria a festa, Estavamos em silêncio e tudo escuro, assim que escutamos passos, acenderam as luzes e gritamos.

Todos: SURPRESAAAA - Percebo que ele se espantou mais logo sorrio olhando em volta e parando seu olhar em mim, ando até o mesmo o abraçando e sussurrando.

Any: feliz aniversário amor, eu te amo - falo e lhe dou um selinho.

Josh: eu também te amo vida - fala retribuindo o beijo escutando todos gritarem.

...

Estava em cima do pequeno palco improvisado com o microfone na mão, todos estão me olhando com curiosidade, eu já havia feito o slide e irei mostrar hoje e agora para todos, dando a notícia que estou grávida e que Josh irá ser Papai novamente, viro me pro telão apertando o botão.

(OLÁ

Eu não sei por onde começar... mas eu tenho uma notícia muito boa para contar...

Agora dois corações batem dentro de mim...

Dois corações que amam muito meu papai...

E meus irmãos...

Se por acaso, Vocês não entenderam;

A mamãe está grávida!!!

E eu quero que passe logo os seis meses para conhecer vocês...

Um beijo, bebê da mamãe.)

Viro me olhando pra Josh e o vejo com lágrimas nós olhos, o chamo com a mão e ele vem ate mim limpando as lágrimas.

Josh: isso é perfeito amor, agora teremos mais um fruto do nosso amor - fala e me beija e todos gritam.

Sabina: EU VOU SER A MADRINHA - fala gritando e Mione a olha estranho.

Hermione: NÃO VAI SER NADA, VOCÊ JÁ ME TEM COMO AFILHADA PRA QUE OUTRA? - fala gritando também e nós rimos.

Fim.

Obrigada a todos por lerem minha humilde história.
❤️

Is My Boss a Baby? Onde histórias criam vida. Descubra agora