- Capítulo oito

4.7K 296 125
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ontem foi simplesmente incrível, a Gaby foi incrível, foi tudo tão perfeito.

Estou a observando dormindo, ela é a própria perfeição...

O Olimpo chora por não ter essa deusa.

Ela está ao meu lado, de bruços com os cachos soltos e.. sem roupa.

Começo a passar delicadamente a minha mão nas costinhas dela, tão macia. Percebo que Ny está acordando, então chego mais perto e começo a beijar todo seu rostinho.

Ela abre os olhinhos de chocolate e me olha e sorri, sorriu ainda a beijando e ela se vira de barriga pra cima, logo puxando o lençol pra cima a tampando, tirou a visão do paraíso.

Any: bom dia namorado - me dá um selinho.

Namorado...

Josh: bom dia namorada - devolvo o selinho - dormiu bem?

Any: otimamente bem baby, e você dormiu bem?

Josh: que bom, eu também dormi bem Gaby.. - falo levantando o lençol e subindo em cima dela e a beijando.

...

ANY GABRIELLY

Acabamos de tomar um maravilhoso banho, com algumas mãos aqui, ou lá...

Josh é simplesmente perfeito, dá uma vontade de guardar ele em um potinho.

...

Estamos almoçando na casa do Noah. Está eu, Josh, Saby, Bailey, Krys e sina. Bailey e krys se assumiram mês passado, Sina e Noah estão em um rolinho aí, e Saby.. bom a Saby disse " ainda não achei a minha metade, mais pode ter certeza, que quando eu achar vocês irão conhecê-la.

Estamos sentados na mesa, e Krys e Saby estão fazendo palhaçada, típico deles.

Saby: o que o pato disse pra pata? - nos olha esperando uma resposta.

Noah: não sei, o que ele disse?

Saby: V-vem qu-quá - fala rindo muito e ficando vermelha.

Bailey: ah..? - pergunta confuso.

Krys: minha vez, minha vez, porque as pessoas usam óculos vermelho? - esperando uma resposta

Josh: por que?

Krys: pr-pra ve-vermelhó - fala rindo e também ficando vermelho.

Josh: eu num entendi...

Rimos.

Any: não queira entender baby.

(...)

Estava dentro do banheiro nervosa, esperando o resultado do teste, não sei como Josh vai reagir se o resultado for positivo. Assim que se passa os cincos minutos, pego o teste tremendo e respiro fundo tomando coragem pra ver, finalmente olho pro teste e minha respiração falha.

Eu estou grávida.

Vocês nao devem estar entendendo nada né? Pois bem, vou explicar, já passou 2 meses desde o almoço na casa do Noah, e nesses 2 meses tudo está perfeito meu amor por Josh só aumenta a cada dia. Mas faz uma semana que eu venho sentindo enjôos e tontura, e sempre falava pra Josh que não era nada, ela apenas concordava, eu comecei a suspeitar pois não era normal, então agora estou eu com um teste de gravidez marcando positivo, passo a mão em minha barriga a acariciando.

Any: meu Deus... - sussurro para mim mesma e deixo uma lágrima cair.

Escuto batidas na porta e limpo as lágrimas rapidamente e escondo o teste em meu sutiã, e abro a porta.

Is My Boss a Baby? Onde histórias criam vida. Descubra agora