EEEEEEEAAAAEEEEE FAAAAAANFIIIIKEEEEIROOOXZZX TURU PÃO COM VCS? ENTÃO TÁ PÃO MAISXX UM CAPZIN PAH NOISSSSXXXX ESPERO QUE VCS GOSTEM, JA DEU PARA PERCEBER QUE EU SOU COPA DO MUNDO NÉ KKKKK BJS DA TIA USEM MÁSCARA E ÁLCOOL
P.O.V Luna
Me levantei na manhã seguinte, decidida a mudar minha postura diante de sky, a mesma não merecia como eu a havia tratado, peguei meu celular e liguei para minha secretária informei a mesma que iria ficar longe da empresa por três dias pedi que cancelasse minha agenda dos dias seguintes. Levantei-me e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal tomei um banho peguei meu roupão e vesti o mesmo indo em direção ao closet, fiquei um tempo procurando o que vestir e optei por um estilo um pouco diferente do que todos estão acostumados a me ver.
Pego uma cueca azul marinho e um top da mesma cor visto ambos, e vou atrás de uma camisa branca e uma blusa de moletom cinza visto ambas as camisas e olho no espelho que havia no closet acabo por gostar e vou a procura de uma calça, após alguns minutos escolhendo pego uma calça jeans preta mesmo e visto o a mesma, vou até a parte onde ficava meus sapatos, pego meu Sneaker all Black já que fazia muito tempo que não usava ele. Pego uma meia preta e visto logo em seguida coloco o tênis vou até o espelho e dou uma olhada, estava faltando algo mas eu não tinha ideia de que era fico alguns minutos me olhando e então me lembro de minha blusa xadrez vermelha vou até onde ela está pego a mesma e visto, pego um boné preto qualquer coloco com a aba para trás, passo meu perfume e desodorante e vou saindo do closet em direção ao meu quarto pego minha carteira e chaves e vou saindo de casa em direção a garagem.
( Roupa da luna galera )
Fico um tempo olhando qual carro usaria hoje até que decidi usar minha Lamborghini Urus nardo cinza que Verônica tinha me dado de presente de aniversário ano passado, adentro no meu carro coloco o cinto e saio tranquilamente enquanto pensava no que fazer, no meio do caminho decidi que iria perturbar minha irmã e minha cunhada, poucos minutos depois eu já estava na frente da casa delas desligo meu carro e vou saindo do mesmo tranco e vou até a porta, bato na mesma e em poucos minutos minha irmã vem atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Destiny
FanfictionLuna é uma garota intersexual que sempre sonhou em ser como seu pai conquistar tudo o que ele conquistou e hoje está afrente das empresas de sua família. Sky é uma menina meiga inteligente que toda vida viverá em um internato estudando para ser uma...