Capítulo 5 - Noiva? Casar?

73 6 10
                                    

Notas do autor: EEEEEEEAAAAAAEEEEE FANFIKEIROOOOOOOZZZXXZZ TURUUUU PÃO COM VCS? ENTÃO TA PÃO!!!!, MAIS UM CAP PRA VCS BBS DA TIAH ESPETO QUE GOSTEM, VOTEM COMENTEM MOSTRA PROA AMIGOS, BOA LEITURA AMOREEEEEESSSS DESCULPA OS ERROS.

P.O.V Sky

Já havia se passado duas semanas desde que eu chegará a Miami, o lugar era realmente maravilhoso porém não havia tido oportunidade de conhecer ainda, pois meus pais estavam sempre ocupados e uma moça não deveria sair sozinha por aí era perigoso, a alguns dias venho percebendo que meu pai e minha mãe estão um tanto quanto diferente como se quisessem me contar algo mas nunca chegam a dizer de fato.
Já se passava das 9:30 quando acordo me levanto e vou tomar meu banho, após tomar meu banho lavar e secar meus cabelos ruivos vou até meu closet pego um conjunto de calcinha e sutiã pratos os visto, começo a olhar meus vestidos e apto por pegar um lilás de ceda, termino de me vestir e vou descendo para o café, ao chegar na mesa do café pergunto sobre meus pais aos empregados e eles me informaram que os mesmos já haviam saído e que eu deveria os encontrar na empresa, tomo meu café com calma me levanto e peço para nosso motorista me levar até a empresa de papai. Após alguns minutos chego a empresa da minha família e sinceramente estava perdida com aquele tanto de gente entrando e saindo do local, estava andando distraída olhando tudo até que esbarro em alguém e quase vou de encontro com o chão, por sorte a pessoa foi mais rápida e me segurou.

Sky: Perdão estava distraída – digo e paro para ver em quem eu havia esbarrado, vejo uma mulher muito bonita de terno azul a mesma abre um sorriso simpático.

Verônica: Magina senhorita Blanco eu que deveria prestar mais atenção, por favor me perdoe – diz sorrindo e logo estende a mão – Prazer me chamo Verônica De Lucca sou presidente das empresas de seu pai

Sky: Prazer Sky Blanco, mas acho que já sabe disso – digo lhe dando um sorriso – acho que a senhorita pode me ajudar, como pode perceber estou um tanto quanto perdida e gostaria de chegar a sala do meu pai, poderia me ajuda ?

Verônica: Claro e por favor me chame de você não será preciso tanta formalidade – a mesma diz – me acompanhe por favor.

A sigo e vamos em direção ao elevador, enquanto a mesma me guiava pela empresa que  era enorme diga-se de passagem, ela ia me explicando algumas coisas até que chegamos a frente da sala do meu pai a mesma bate na porta e abre após ouvir que poderia estar tomando tal ato, me despeço de Verônica e adentro a sala de meu pai e o encontro conversando com a minha mãe...

P.O.V Luna

Aos 22 anos, nunca havia cogitado a possibilidade de um dia me casaria por conveniência. Minha mente simplesmente não consegue absorver o fato de que eu estou prestes a me casar, ainda mais com uma desconhecida Deus isso é tão surreal!.
Desde que dei minha palavra ao senhor Blanco de que me casaria com sua filha, a minha vida se tornou um verdadeiro inferno motivo a minha mãe, dona Clara não para de falar nesse casamento, é casamento pra cá casamento pra lá jantar de noivado sinceramente muitas vezes finjo que estou ouvindo mas na verdade não estou dando a mínima para nada disso. Sinceramente não sei como contar ou não demonstra que eu não estou nem aí para esse jantar ou qualquer outra coisa que envolva esse casamento, para piorar a minha vida o jantar de noivado foi marcado, minha mãe teve a brilhante ideia de marcar o tal jantar para que eu conheça logo minha noiva e para que oficializamos logo este compromisso segundo minha mãe já passava da hora disso tudo acontece, e se você acha que não tem como piorar sinto muito e lhe informa tem sim, minha mãe me trouxe para a empresa do meu futuro sogro segundo ela não se convida ninguém para uma comemoração tão importante por meio de uma ligação ainda mais quando as pessoas são seus sogros e sua futura esposa, céus só de pensar ou escutar essa palavra me estremeço toda como não ter tal reação quando sei que daqui algum tempo estarei em um altar junto com sky jurando amor eterno até que a morte nos separe, engraçado que amor não a conheço não é possível ter tão sentimento por quem não conhecemos.

Love and DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora