Notas do autor: EEEEEEAAAAEEEE FANFIKEIROSXXXX ENTÃO EU TENHO A MENTE DA DORY E ESQUECI UMA DAS PERSONAGEM PRIMCIPAIS POR ISSO VOU POR ELA HJ AQUI PERDÃO GALERIXXXS.
Luna De Lucca: Oi eu sou Luna filha mais nova de Joaquin e Clara tenho 22 anos nasci em Miami mesmo e sou formada em administração, atualmente sou Presidente das empresas do meu pai, sempre gostei da vida festeira e nunca me vi em relacionamento nenhum mas a minha vida de balada acabou quando assumi a presidência das Empresas De Lucca minha irmã Sophia é minha vice-presidente e me ajuda muito, sempre fui meio rebelde quanto as decisões que meus pais tomava em relação a minha vida. Apesar de ver o amor dos meus pais eu nunca me apaixonei e sempre achei que nunca iria me casar, mas Talvez o destino e um toque da oportunidade tenham me pregado uma peça.
P.O.V Joaquin De Lucca
Flashback on
Era Terça feira e passava das 22:30 da noite, eu estava assistindo um filme com minha esposa, estávamos bem concentrados no filme que por sinal era de comédia até que uma de nossas empregadas entra na sala.Dona Isabel: Com Licença Senhor e Senhora De Lucca, Desculpe atrapalhar a está hora mas o senhor Ravi Blanco deseja falar com o Senhor Joaquin, ele disse que é um assunto de estrema importância.– a mesma me informa.
Após ouvir suas palavras logo estranho mas não me demoro para pedir licença a minha esposa vou até Dona isabel e a mesma me entrega o telefone.
Joaquin: Oi Boa noite Ravi, o que houve ? – digo com um tom de voz calma mas que demonstrava preocupação, Ravi não teria ligado se não fosse realmente urgente, penso comigo.
Ravi: Boa noite Joaquin perdão pelo horário, mas não aguentaria esperar até amanhã para falar sobre isso com você meu amigo.– o mesmo diz com um entusiasmo na voz.
Joaquin: Não tem problema, você me parece entusiasmado com este tão assunto, pois então deixe de suspense diga o que houve! – digo em um tom curioso.
O que será que ele tem para me dizer de tão importante que não poderia esperar ? Bom isso só ele pode me responde mas acho que é coisa boa.
Ravi: Bom eu estava conversando com a minha esposa esses dias atrás sobre as Joalherias Blanco e como seria quando não estivéssemos mais aqui.– após tais palavras ele faz uma pausa dramática.– Bom como você sabe eu so tenho uma filha e ela está em um internato para moças, infelizmente sky não aprendeu a administrar o nosso patrimônio, e eu também não poderia colocar um total estranho para ser meu sucessor. – ele diz firme e pontuando. – então pensei em casar minha filha com alguém de confiança então fazer as junções das empresas, e quem melhor do que você meu amigo.– o mesmo diz isso com um tom natural e entusiasmado, eu havia entendi o que ele queria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Destiny
FanficLuna é uma garota intersexual que sempre sonhou em ser como seu pai conquistar tudo o que ele conquistou e hoje está afrente das empresas de sua família. Sky é uma menina meiga inteligente que toda vida viverá em um internato estudando para ser uma...