Capítulo 7 - Mattias?, Desculpa!

63 8 14
                                    

EEEEEEEEEEAAAAAEEEEEE FAAANFIIIIIKEEEEEIROOXZZ, TURU PÃO COM VCS ? ENTÃO TA PÃO!!! MAIS UM CAP AI PRA VCS ESPERO QUE GOSTEM. PASSANDO PARA AVISAR QUE TERÁ CAPÍTULOS QUE A LUNA ESTARÁ TOCANDO E CANTANDO, NÃO SÓ ELA COMO OUTROS PERSONAGENS TAMBÉM, E INDEPENDENTE SE A MÚSICA FOR EM INGLÊS EU VOU ESCREVER  EM PORTUGUÊS OU SEJA SERÁ A TRADUÇÃO. EEEEEEEEEE ISSSSOOO AMORES BOA LEITURAAAAA BJS DA TIAH.

SKY P.O.V

Era 8:30 da manhã, o dia estava magnífico estava sol está manhã e eu havia acordado muito bem disposta, me levanto da cama arrumo a mesma afinal não queria dar trabalho para as empregadas, vou até o closet pego um short não tão curto da cor bege e uma regata branca, vou até o banheiro tiro minhas roupas entro no box ligo o chuveiro e entro embaixo do mesmo deixando a água morna cair sobre minha pele fecho meus olhos sentindo a sensação boa e relaxante, até que me pego pensando em luna e no jantar de ontem, no entendo a cena que não sai de minha cabeça foi nossa despedida.

Flashback on:

Estávamos na frente da minha casa, Luna havia acabado de estacionar e deligar o carro a mesma tira seu cinto e sai do carro vem até a minha porta e abre para mim, tenho que admitir Luna é uma mulher realmente muito bonita, a mesma é morena com um sorriso lindo e contagiante cada traço de seu rosto se casa muito bem com sua personalidade, podemos dizer que qualquer mulher gostaria de estar ao lado de Luna a mesma chama muito atenção mesmo que ela não perceba, pude ver muitas mulheres acompanhadas e desacompanhada olhar para ela, mas a mesma não deu importância.

Assim que Luna abre a porta para mim agradeço e desço de seu carro que por sinal é muito bonito, ela fecha a porta atrás de mim e estende a mão entrelaço nossos dedos unindo nossos mãos e sorrio para ela, eu não sabia porque mas me sentia bem ao lado de Luna, a mesma me guia e paramos na porta da minha casa.

Luna: Eu espero que você tenha gostado do jantar – diz sorrindo e fazendo carinho em minha mão com seu polegar.

Sky: Eu adorei, tem muito bom gosto – digo sorrindo para a mesma, por alguma razão eu não queria que aquela noite acabasse.

Luna: Bom a senhorita está entregue – diz sorrindo e olha seu relógio – E bem na hora.

Sky: Obrigada, pela noite Luna – dou um sorriso e me pego admirando sua beleza

Luna: Não precisa agradecer Sky, acho melhor você entrar antes que seu pai venha aqui – diz rindo

Sky: Verdade kkkk – dou risada também.

Luna desfaz o contato entre nossas mãos e se vira para ir embora quando derrepente a mesma coloca a mão na cabeça como se esquecesse algo.

Luna: Acho que você está esquecendo algo – diz me olhando, faço uma cara de confusa tentando me lembrar o que esqueci – o buquê.

Sky: Sim sim, me perdoe esqueci completamente – digo um tanto quanto sem graça.

Luna: Tudo bem sky, acontece vou pegar para você um momento – diz e se vira indo até o carro e pegando o buquê, assim que o pega ela volta e me entrega – Aqui está

Sky: Obrigada novamente, e me desculpa – digo sentindo o perfume das rosas que havia ganhado

Luna: Não precisa agradecer Sky, foi um prazer jantar com a senhorita – ela diz e sorri me olhando.

Love and DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora