Capítulo 8 - Aniversário! toca pra mim ?

83 11 133
                                    

EEEEEEEEEEAAAAAAEEEEEEE FAAAAAANFIIIIKEEEEIROOOXZZX, TURU PÃO COM VCS? ENTÃO TA PÃO! MAIS UMA FIC AI PRA VCS GALERA ESPERO QUE GOSTEM, SE ESTÃO GOSTANDO COMENTEM E VOTEM, PERDÃO PELOS ERROS DE PPRTUGUISIIIII E BOA LEITURA TCHAUZIN BEIJO DA TIAH😘

P.O.V Verônica

O dia mal começou e eu já estou puta, porque? É muito simples responder isso simplesmente porque todo mundo resolveu esquecer o meu aniversário, todo mundo menos a minha esposa que já me acordou com café da manhã na cama e muito amor. Antes de vim para o trabalho passei na casa dos meus pais e nem eles lembraram, agora com esse casamento da Luna todo mundo tá fora do ar, estou feliz pela minha irmãzinha ainda mais depois que ela mesmo me confessou que está apaixonada.

Depois de ler e assinar milhares de documentos, paro para descansar um pouco encosto em minha cadeira de couro e respiro fundo, assim que fecho os olhos vejo uma mensagem chegar no meu celular.

Mensagem on:

Joaquin: Oi filha poderia vim, até que em casa gostaria de falar algo com você 10:30

Verônica: Claro pai, daqui uma hora e meia passo aí 10:30

Joaquin: É melhor que venha as 18:30, sua mãe não estará neste horário e eu gostaria muito que ela não soubesse de nosso particular 10:31

Verônica: Okay, deve ter acontecido algo muito sério para que o senhor não queira que a mamãe saiba de nossa conversa 10:32

Joaquin: Falaremos sobre isso mais tarde 10:32

Verônica: Está bem. 10:33

Mensagem off:

Assim que termino de responder meu pai me pego a pensar, realmente algo de extrema importância deveria ter ocorrido já que meu pai não queria que minha mãe ouvisse, sem contar que o mesmo estava estranho diria que nervoso. O resto do meu dia havia sido uma chatice e em momento algum me saia da cabeça o que tanto meu pai queria comigo, olho em meu relógio e já era 18:00 arrumo minhas coisas me levanto de minha cadeira e vou saindo da minha sala, passo por minha secretária me despeço da mesma e vou até o elevador adentrando no mesmo alguns instantes depois já estava na garagem que por sinal estava quase vazia, vou até minha Mercedes azul e entro na mesma, coloco minhas coisas no banco do carona ligo meu carro e acelero até a cada de meus pais.

Após alguns minutos eu já estava na porta da minha antiga casa toco a campainha e logo Eloise governanta de meus pais atende, lhe cumprimento e adentro na casa pergunto onde estaria o senhor De Lucca e a mesma me diz que ele está no jardim dos fundos, sigo caminhando pelo corredor que daria no jardim dos fundos mas de longe vejo que está tudo escuro, será que queimou as lâmpadas ? Penso comigo mesma continuo andando e assim que chego no jardim quase infarto.

Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO.

Assim que as luzes se ascendem vejo meus pais minhas irmãs, minha esposa a família Blanco, que no momento que os vi não entendi já que luna rompeu com sky, e um homem que eu não conhecia. A festa estava linda o jardim estava todo iluminando as mesas com uma toalha em tons de azul já que eu amava aquela cor, vou até meus pais e os abraço.

Love and DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora