Neomi: Tânia o Sr. Malik, precisa de si agora no seu escritório. - disse e eu levantei-me num pulo.
Sr. Malik era só o meu patrão sexy e gostozo com quem eu mantanho relações sexuais, boa designação.
Andei até ao seu escritório e abati à porta, ouvi a sua confirmação e entrei. Zayn, encontrava-se numa cadeira perto da secretária virado para a porta. Caminhei até ele e parei à sua frente.
Eu: Chamou Sr. Malik? - fiz uma voz inocente.
Zayn: Hm hm... - murmurou e comeu o meu corpo com os olhos.
Eu: E do que precisa? - disse e fiz cair um dos papéis que eu trazia na mão - Ops.
Disse e baixei-me de rabo empinado para ele. Quando voltei a me recompor a minha cintura foi puxada, o meu vestido levantado e as suas mãos pousaram no meu rabo.
Zayn: Sempre tão gostoza. - disse e cravou os seus dedos nas minhas nádegas.
A sua cabeça ficou a altura dos meus seios fazendo ele ficar com o olhar preso neles.
A sua mão foi de encontro à alça do vestido e deslizou-a pelo ombro, fazendo o mesmo na outra. O vestido caiu no chão fazendo o meu corpo ficar exposto ao seu olhar.
Felizmente esta sala é à prova de som e não tem cameras, senão já tinha-nos sido apanhados muitas vezes.
Ele levantou, desapertei a sua gravata e tirei-a, desapertei a camisa e meti as mãos no seu peito deslizando-as pelo deu tronco todo. Quando cheguei à "V" line mordi o lábio e ele beijou-me. Pelo meio dos beijos selvagens, eu ia tirando a sua roupa e ele apalpando o meu corpo, despois de me ter despido toda.
Quando estava-mos os dois nus, ele roçou a sua mão na minha intimidade fazendo-me gemer.
Zayn: Mãos sobre a mesa e pernas afastadas. - disse e eu obdesi sem esperar, ele pôs o presevativo e entrou em mim.
Ele estava a fuder-me tão rápido, sentia as suas bolas baterem contra o meu clitórios enquanto o seu membro entrava e saia de mim a uma velucidade enorme.
Zayn: Tânia...sempre... tão... gostoza. - disse e eu estava perto do meu orgasmo.
Eu: Zayn! - gritei o seu nome e ele penetrou ainda mais fundo.
Zayn: Tânia! - gritou e denti o seu membro pulçar significando que tinha chegado ao orgasmo.
Ele continuo-o os movimentos e eu cheguei iguamente ao meu.
O meu corpo entrou em convolução e Zayn segurou-me.
Zayn: Eu amo fude-la, Tânia. - disse e eu olhei para ele que beijava o meu seio.
Eu: Eu amo ser fudida por si, Mr. Malik. - disse e ele tirou o preservativo, dando-lhe um nó e deitando-o fora.
Ele beijou o meu seio e eu so seu pescoço. Começei a mestruba-lo para ele ficar duro outra vez e ele penetrou três dedos em mim enquanto mordia o meu mamilo.
Ele sentou-se na sua cadeira e puxou-me para o seu colo. Fez o seu membro deslizar pelo me rabo e começou a fude-lo. Primeira vez que fazes-mos anal e ele não tem cuidado nenhum, fazendo-me gritar de dor.
Zayn: Tão...apertada... Tânia. - disse e gemia o meu nome vezes sem conta misturado com palavrões.
Os olhos de Zayn estavam negros. O prazer estava a dumina-lo, porque sei que ele teria mais cuidado.
Ele pousou o meu corpo sobre o seu penetrando o seu membro todo, dando-me uma dor horrível, gemi de dor e acho que foi o suficiente para ele acordar.
Zayn: O meu deus, desculpa Tânia, não sei onde tinha a cabeça. - desculpou-se e levantou o meu rapo do seu colo, fazendo menos de metado do se membro sair de dentro de mim.
Eu estava cansada, para ser sincera, cheguei ao orgasmo a meio do anal e ele nem notou.
Eu: Eu trato do resto. - disse e dei pequeno polinhos no seu colo. Ele gemia enquanto eu cavalgava no seu membro.
Senti ele gozar dentro do meu rabo e gemi de apreciação pela boa sensação de receber a sua goza diretamente dentro de mim.
Zayn: Amo-te. - disse e tirou o seu membro de dentro de mim, aconchegando-me no seu peito.
Eu: Também te amo. - disse e beijei os seus lábios ele correspondeu dando-me beijo carinhoso.
***************************************************************************************************************
Aqui está Tânia o teu Imagine, espero que gostes. Se alguém quiser algum é só mandar uma mensagem com quem querem, como querem e o vosso nome.
Kiass XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines -pausa-
FanfictionEscrevo qualquer tipo de imagine: Triste Carinhoso Fofo Hot Faço também dedicações, e faço com quem vocês quiserem e como quiserem se não tiver pedidos vou postar um de semana em semana pela ordem que está acima. Amo-vos muito!