Ricky: CATARINA! - gritou o meu irmão do andar de baixo.
Eu: SIM? - gritei de volta com preguiça de me levantar da cama e ir lá a baixo.
Ricky: LEVANTA-TE! - gritou e eu choraminguei e levantei-me a todo o custo.
Eu: OK! - gritei e luguei o meu computador, abrindo o youtube, e pondo Touch do Troye Sivan, no velume máximo. Enquanto me vestia ia dançando e cantando.
Fui pondo mais umas musicas, e quando acabei fiquei perfeita, como sempre.
Quando sai do quarto Kian estava á porta com uma rosa e a cantar uma musica fofa, um caminho de petalas estava presente pelo corredor, escadas e pelo andar de baixo.
Peguei a rosa e fui andando. Pelo corredor, quando cheguei ao topo das escadas esva Jc a subi-las lentamente enquanto acompanhava Kian com a música. Desci as escadas por entre os carreiros de flores, peguei a rosa que Jc trazia, estava quase a chorar. Quando desci as escadas e Trevor aparece a cantar a mesma música, ele deu-me a rosa e encaminhou-me para a cozinha, vinham os 3 atrás de mim a cantar a música, Ricky e Connor estavam cada um a segurar uma rosa branca, entregaram-mas e eu avançei até à parte de fora da casa, o jardim. Os meus olhos piscaram e foi o necessário para cairem duas lágrimas de cada lado do meu rosto. Sam estava ali ajoalhado com um ramo de rosas brancas e vermelhas numa mão e noutra tinha uma caixinha de veludo branca.
O meu choro tinha aumentado e agora eu não consegia parar, ainda bem que ainda não me tinha maquilhado. Eu cheguei-me mais ao pé dele e ele entregou-me o ramo, ainda de joelhos começou.
Sam: Catarina, já faz tempo que te amo muito, nunca o quis admitir com medo de não ser correspondido. É, sabes que eu não sou muito bom com palavras, então, eu amo-te muito Catarina, queres namorar comigo? - disse e abriu a caixinha, revelando dois aneis, duas coroas de prata.
Eu: Claro que sim. - disse e ele levantou-se, tirou o meu anel e colucou-o no meu dedo anelar, tirei o que era para ele e fiz o mesmo - Também te amo muito.
As suas mãos foram para o o meu rosto e as minhas para a sua cintura, ouviu-se aplausos, o que me fez chorar mais. Eu já estava a chorar baba e ranho.
Sam: Porfavor princesa para de chorar. - pediu e eu ri limpando o rosto.
Eu: Eu estou a chorar de felicidade. - disse e ele sorriu dando-me um selinho.
Sam: Minha princesa.
Eu: Meu príncipe.
Respondo olhando para as nossas mãos juntas, e para os nossos aneis.
---------- 2 anos depois ------------
Sam: Minha rainha.
Eu: Meu rei.
Casados... Nada poderia ser melhor.
---------- Meses depois -------------
Eu/Sam: Os nossos príncipes.
Hello people, está é uma dedicação, ela pediu-me por mensagens. Catarina, espero que tenhas gostado. E se gostas-te também, manda-me uma mensagem e eu farei o imagine que pedires e com quem quiseres. Kiss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines -pausa-
FanfictionEscrevo qualquer tipo de imagine: Triste Carinhoso Fofo Hot Faço também dedicações, e faço com quem vocês quiserem e como quiserem se não tiver pedidos vou postar um de semana em semana pela ordem que está acima. Amo-vos muito!