- Imagine Hot com Sam Pottorff -

362 7 2
                                    

1º Copo

2º Copo

3º Copo

4º Copo

5º Copo

6º Copo

7º Copo

Garçon: Mais um? - perguntou enchendo o copo.

Eu: Acho que chega por agora. - disse rindo que nem uma louca - Mas eu volto!

Garçon: Esperarei. - piscou-me o olho e deu-me um sorriso malicioso.

Fui para a pista de dança e começei a dançar, senti um corpo atrás de mim.

Xxx: Estou a gostar da tua dancinha, Zoe. - uma voz rouca falou atrás de mim.

Eu: Mor, onde estiveste? - perguntei, gritando para ele me ouvir, quando reconheci a voz do meu namorado Sam.

Sam: Estive com os rapazes. - disse e puxou a minha cintura, fazendo o meu rabo bater no seu pénis erecto - Vês como me deixas? Por que não procuramos um quarto vago?

Sem pensar duas vezes na sua proposta, sobi as escadas dando acesso a um corredor com 5 quartos. Todas as portas tem aquela fitinha vermelha, que indica que está ocupado, no fundo havia dois sem fita, entramos num e eu apresei-me a atar a fita á maçaneta.

Sam estava a despir-se, eu ia começar a fazer o mesmo mas ele quando já se encontava nu, parou-me e mandou-me para cima da cama, que para minha felicidade o colchão era de água.

Sam: Hoje vai ser a nossa melhor foda, prepara-te é capaz de doer. - disse, mordi o seu pescoço e apertei o seu membro - Fodasse Zoe!

Sempre que esta amiga minha faz festas ela deixa sempre preservativos, vibradores, algemas, fantasias, lublificantes, chicotes e esses briquedos sexuais.

Sam tirou-me o vestido com alguma delicadeza e com um pouco de força, rápido ele estava no chão, ele pegou um par de algemas da comuda e prendeu-me as mãos a cima da cabeça.

Ele deu-me um beijo, e chupu-me o lábio, desceu e beijou o meu maxilar chupando a pele no mesmo sítio, fez o mesmo no meu pescoço, peito, seio e quando chegou ao mamilo deu pequenos beijos e mordidas.

Eu: Não Sam, porfavor! - implorei mas não serviu de nada, ele chupava o meu mamilo com alguma força, mas não com tanta como fez no resto do corpo - AHHHHHHH!

Ele chupava delicadamente, aqui era mais prezeroso do que doloroso, senti a minha intimidade ficar húmida e ele notou isso, roçando a sua mão no meu clitórios, eu gritava de prazer e gemia várias vezes palavrões.

Ele retirou as minhas cuecas e penetrou um vibrador na minha intimidade, ele põs a sua vibração no máximo e eu gozei. Ele labeu a minha intimidade e penetrou-a com a língua, saiu de dentro dela e chupou o meu clitórios.

Eu: Sam...e...eu...que..quero...quero-te....tanto! - falei com uma enorme dificuldade.

Sam: Eu também, mas primeiro quero a tua boquinha a chupar-me. - disse e libertou as minhas mãos das algemas. 

Rápido me pus de quatro a sua frente e começei-o a chupar. Ele pediu para eu aumentar a velocidade, assim o fiz,  senti o gosto salgado na minha boca e beijei a sua cabecinha, sendo o bastante para ele gozar.

Ele trocou de posições, ficando direto, com a cabeça nas almofadas, puxou-me para cima dele e pegou um presevativo da comuda. Deslizou-o pelo seu membro apertando a ponta para não ficar com ar.

Ajeitei-me e com a mão fiz o seu membro deslizar por dentro da minha intimidade.

Ambos gemia-mos muito, chegando mesmo a gritar o nome um do outro.

Ele saiu de dentro de mim e bateu o seu membro contra o meu clitórios. 

Sam: Vamos experimentar algo novo. - disse e agarrou-me puxando-me com ele para ficar-mos de pé, ele com o braço derrubou todas as coisas que estavam em cima da comuda - Debruça-te sobre ela.

Assim o fiz e em milésimos de segundos estava a receber estocadas fortes e dolorosas, no meu delas gozei e Sam também, fazendo-me sentir o seu membro pulçar e a minha intimidade contrair-se contra o mesmo.

ele percebeu o quanto eu estava cansada e pegou-me ao colo deitando-me na cama, deitou-se a meu lado e puxou-me para o seu peito abraçando-me.

Sam: Amo-te muito, Zoe.  - disse rápido e atrapalhadamente enquanto tentava controlar a respiração.

Eu: Eu também te amo muito meu amor. - disse beijei-o, fica-mos uns minutos em silêncio só a trocar carinhos.

Quando ambos estava-mos mais calmos, começa-mos a vestir-nos para ir para nossa casa, finalmente descasar.

------------------------------------------------------------------------------------------

Hi girls! Olá meus amores grandes!  Como vocês estam? Espero que bem. Aqui está um imagine que uma moça me pediu pelos comentários e depois falamos melhor sobre isso pelo chat. Zoe, espero que gostes, dei o meu melhor. E tu ai, se queres um imagine, manda-me uma mensagem ou escreve nos comentários, faço com quem quiseres e como quiseres. Kiss ❤

Imagines -pausa-Onde histórias criam vida. Descubra agora