- Imagine Hot com Kian Lawley -

743 8 2
                                    

Eu: Kian, acorda. - meio que gemi, já que o estava a tentar acordar a quase 15 minutos.

Sentei-me em cima do seu rabo e deitei o meu corpo sobre o dele.

Eu: Acorda Kian. - sussurei e mordi o lóbulo da sua orelha.

Beijei o seu pescoço enquanto brincava com o seu cabelo. Parei para o chamar outra vez.

Kian: Não pares amor. - disse e eu sorri continuando os carinhos.

Eu: A minha mãe já fez o jantar. - disse e ele virou-nos na cama, ficando por cima de mim.

Ficou entre as minha pernas, virado para mim, comecei a fazer carinhos o no pescoço conlm a ponta dos meus dedos, a sua pele arrepiou-se toda.

Ele mordeu o meu lábio inferior sugando-o em seguida. Gemi e Kian raspou as nossas intidades, senti o seu pénis endurecer um pouco contra mim.

Eu: Kian pára, temos que ir jantar. - disse e ele beijou uma última vez o meu pescoço e levantou-se de cima de mim.

Levantei também e segui-mos os dois de mãos dadas até à cozinha.

Mãe: Finalmente. - disse, eu e Kian sentamos-nos um ao lado do outro e a comida foi servida.

Sam o meu irmão, estava sentado ao meu lado, o meu pai na cabeceira da mesa e a minha mãe à minha frente.

Vi a mão de Kian ir para de baixo da mesa e ir para a minha coxa perto da minha intimidada. Desci a minha também e apertei a sua perna para ele parar, ele ignorou e raspou os seus dedos na minha intimidade, eu elevei a minha e apertei o seu membro.

Kian bebeu um pouco de água e eu ri discretamente.

Pai: Meninos vocês tem tempo depois para andar de mãos dadas. - disse e eu corei um pouco.

Assim que acaba-mos o jantar, deixa-mos a loiça para a minha mãe arrumar e subimos para o meu quarto.

Assim que entra, Kian fechou a porta com o pé. Puxou para si e beijou-me cheio de desejo. Foi empurrando-nos até à cama e deitou-me lá seguindo pelo seu corpo em cima do meu, conseguia sentir o seu membro já um tanto duro contra a minha perna. Kian levantou-se e vestiu o seu casavo que estava nas costas da cadeira da secretária. Olhei-o confuso e ele sorriu-me malicioso.

Kian:Aqui não, eu quero ouvir-te gritar o meu nome. - disse e puxou-me para me levantar.

Não deixei de reparar na sua ereção, vesti também o meu casaco e sai-mos do quarto. Fechei a porta e vi os meus pais e o meu irmão na sala.

Eu: Eu vou sair com o Kian volto amanhã. - disse e Sam sorriu-nos malicioso.

Os meus pais assentirão e nós fomos para o seu carro, entramos e Kian fez o caminho rápido até à sua casa. Quando chega-mos à sua casa, antes mesmo de chegarmos à porta Kian abrigou-me a ir para o seu colo, entrelaçando as minhas pernas na sua cintura e as minhas mãos no seu rosto.

Ele beijava-me com vontade, as duas mãos estavam no meu rabo e só sairam de lá para tirar as chaves de casa do seu bolso.

Entra-mos em casa e depois de a porta ser fechada, Kian prensou-me contra a parede e o seu corpo.

Ele continuo-o o caminho até ao quarto e chegando lá deitou-me na cama. A sua camisola passou pelos seus finos braços, indo de encontro ao chão.

A minha camisola foi removida igualmente o sutiã indo parar a uma parte qualquer do quarto. Kian agora lambia, mordia e chupada o meu seio direito enquanto massajava o esquerdo. Gemi alto pelo prazer que estava a ser recebido. Desapertei os duas calças e em seguida fiz-as deslizarem pelas suas pernas. Olhei a sua ereção ainda coberta pelos boxers, sentia as minha cuecas humidas só de pensar no membro de Kian. As minhas calças foram desapertadas e laçadas para os pés da cama, ele tirou-me de seguida às cuecas, começando a massagar e meu clitórios, gemi o seu nome quando ele me penetrou dois dedos. Ele, com a sua grande mão, apertou o meu seio tanto que quando o soltou estavam lá as marcas dos seus dedos. Tirei os seus boxers e observei a ereção dele.

Troquei de posição e pus-me de 4 à sua frente começando-o a chupar, chupava-o enquanto brincava com as suas bolas. O meu nome era ouvido milhares de vezes.

Kian: Sandra... Ohh... Sandra... - ele gemia, senti o gosto salgado e parei, ainda não queria que ele gozasse.

Ele pegou um presevativo da mesa de cabeceira e deslizou-o pelo seu membro. Posicionou-se sobre mim e penetrou-me, aquela sensação de preenchimento era incrívelmente fantástica.

Cravei as minha unhas nos seus ombros, enquanto ele aumentava os movimentos.

Ambos gemia-mos alto, mas eu queria sentir-me ainda melhor, dizem que se gozarem dentro de nós é à melhor parte do sexo. Kian estava perto do orgasmo, fiz-o sair de dentro de mim e retirei o presevativo.

Kian: Não...Sandra... Mete-o... - falo com alguma dificuldade.

Eu: Depois eu tomo a pílula, não te preocupes. - disse e fiz o seu membro voltar a penetrar-me.

O meu deus, não tem nada a ver com presevativo, assim sabe tão bem, os dois juntos num só. Eu estava tão perto do meu orgasmo quando Kian gozou.

Eu: KIAN! AWN! KIAN! AWN! AWN! - gritei o mais alto que podia assim que senti o seu esperma ser lançado para dentro de mim.

Gozei o que o fez gemer tanto como eu. Ele ficou dentro de mim um pouco enquanto nos acalmava-mos.

Era tão boa a sensação de o ter dentro de mim, passados 2 ou 3 minutos ele saiu de dentro de mim e eu gemi em reprovação.

Ele deitou-se ao meu lado e puxou o meu corpo para cima do dele.

Kian: Amo-te Sandra. - disse e beijou o topo da minha cabeça.

Eu: Eu também Kian. - disse e beijei o seu peito.

**********************************************************************************
Esta foi uma dedicação e espero que tenhas gostado Sandra. Se alguém quiser alguma dedicação é só pedir por mensagens ou nos comentários do imagine.

Kiss =)

Imagines -pausa-Onde histórias criam vida. Descubra agora