Capítulo 6

635 34 3
                                    

Eu passei o dia tentando entender o que aconteceu a noite passada, mas nada parecia ser... Normal. Cheguei à reunião atrasado novamente, e ninguém parecia ter percebido minha chegada, me sentei no meu lugar de costume e fiquei tentando entender o porquê do meu pai estar tão irritado.

Desisti e fiquei mexendo no meu celular que estava muito mais interessante, então, recebo uma mensagem.

“Você sabe o que precisa fazer... Esse pode ser o momento certo de agir ao seu modo... Beijos da Bella”.

 

Quase engasguei quando li a mensagem, então não foi tudo imaginação... Olhei em volta, mas aparentemente só eu estava nervoso e ninguém, realmente tinha percebido a mudança do clima.

Respirei fundo e entendi o porquê de tanta agitação. Meu pai esta tendo problemas com o relatório que estava em suas mãos e assim conseguiu desorganizar a apresentação de slide, ele estava nervoso e aos poucos conseguia levar a reunião para o buraco.

O Sr. Cullen, podia ser um homem cheio de si e muito hábil, mas isso só acontecia quando tudo esta dando certo, do modo dele. Minha vontade era ficar ali, e o ver gaguejar e assim o fechamento do ‘importante’ negocio vir a ruir. Mas eu sabia o que tinha que ser feito.

– Meu pai, se me permite – Disse me levantando, e o mesmo me olhando abismado, assim como todos os demais – Mesmo com pequenos problemas técnicos, podemos ver que os produtos anteriores tem tido muita saída, no mercado externo. Temos que igualá-lo com o interno e assim estabelecemos uma relação de cumplicidade entre os dois pontos. Entendam, que ninguém esta tentando tirar vantagens, mais sim, expandir para a melhoria de nosso trabalho... – Disse levando a diante a reunião.

O Sr. Cullen, a principio desconfiou que eu fosse acabar deves com aquilo, mas ele percebeu o que eu queria me deixou a vontade para concluir a apresentação, sem o slide e sem o relatório, que ele fez o favor de levar para a outra extremidade da mesa, mesmo assim o negocio foi fechado e a empresa iria expandir como todos esperavam.

Cheguei a casa e não acreditava que eu tinha feito aquilo, sim sempre tive vontade de levar aquela empresa adiante e dar uma cara nova a ela.

E conseguir mostrar ao meu pai que eu podia ser um homem com fibra para os negócios foi uma bela inflada no ego.

– Edward... – Chamou minha irmã.

Quando a vi, lembrei-me de tudo que fez ficar chateado com ela, e isso me fez lembrar as palavras de Bella sobre minha atitude.

‘Você conhece sua irmã e você sabe como ela é sensível a tudo que diz respeito a

você... Acha que se trancar no quarto xingando seu melhor amigo ajudou?’

– Oi baixinha – Disse indo abraçá-la, ela correu retribuindo o abraço quase chorando.

–Pensei que estava com raiva de mim... – Disse ela

– E eu estava... Por que não confiou em mim? Eu queria ter tido uma oportunidade de descobrir isso de uma forma que não envolvesse vocês se agarrando no sofá – Disse rindo e assim ela riu também.

A Estranha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora