Capítulo 3

578 40 10
                                    

Cheguei em casa soltando fogo pelas ventas. Estava irritado, sai da biblioteca e a garota ainda ficava com um sorrisinho debochado nos lábios. Lábios esses que pediam para serem beijados por mim . Mas é claro, as melhores são sempre mais difíceis, mas eu sou persistente e Edward Cullen adora um desafio.

– Ei piralha, ta aqui seu trabalho. – Disse jogando a pilha a papeis no colo dela. E

imediatamente os olhos dela se encheram de lagrimas.

–Que foi agora? Não foi isso que você pediu? – Perguntei por perguntar pegando a garrafa de whisky do papai.

– Posso falar a verdade? – perguntou ela

– É pra isso que ela serve... Às vezes – Disse matreiro

– Eu me enganei... – Falou ela

–Como é que é? – Perguntei já imaginando do que se tratava

– Esse trabalho é pra semana que vem, e eu tenho outro pra depois de amanha- -Disse ela abrindo aqueles olhinhos de cachorro sem dono.

– Tudo bem, tudo bem... Amanha eu faço o outro trabalho – Disse vencido, muitos amigos meus tiravam muita onda por eu cair nos truques de minha irmã. Mas Alice não era irmã deles, só eu sabia o quanto ela poderia ser convincente. ela é o demônio em pele de anjo. Além do, mas, Alice tem problemas e eu não podia deixá-la na mão mesmo tirando muito sarro dela por isso.

Ela era viciada em jogos, principalmente pôquer. Meu pai contratou um segurança para ela, com a esperança de mantê-la longe das mesas de apostas. Não adiantou muita coisa, pois o dinheiro que ela gastava na mesa esta indo embora com as comprar constantes, ate parece que ela senti necessidade de ter um vicio.

– Vou à biblioteca amanha – Disse já com expectativas

– Não precisa, pode ir ao cyber café... É mais rápido - disse ela

– Nem pensar, trabalho bom é trabalho demorado – Disse indo para meu quarto.

Quando abri a porta encontro um ser sentado na minha cama.

– Oi Edward, se lembra de mim? – Perguntou a mulher, acho que ela tava com raiva.

– Desculpe Sueli, mas eu tava irritado de manha e não pude vir te tirar daqui –

Expliquei.

– Quem é Sueli? – Perguntou a mulher

– Você? – Perguntei sem muita certeza

– Meu nome é Clementina, você ate me chamou de Cleo – PQP eu sai com uma

mulher com esse nome?

– Me desculpe, mas quem é você ser? – Perguntei tirando a calça, e colocando meu pijama.

A Estranha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora