Capitulo 4

556 38 3
                                    

Quando olhei para o palco não acreditei no que vi. Um mulherão com um biquíni que não era digno de ser chamado de micro. Aquela mulher, ela dançava sedutoramente em minha direção, e cheguei a salivar ao ver o gingado daquela bunda, o movimento que seus seios faziam faria qualquer homem ficar de quatro por ela.

Queria esticar minha mão e puxá-la para mim, queria que fosse minha, que gemesse meu nome. A loira deu um sorriso sacana e as cortinas se fecharam.

PQP. Tinha que ser agora?

– Ei... Ela faz programa? – Perguntei ao barman

– Não... – Disse ele rindo debochado

– A qual é... Dança assim e não quer grana fácil? – Perguntei

– Cara, você não é o primeiro a querê-la. Entra pra lista – Disse ele

– Onde é o camarim? – Perguntei irritado

– É por ali, mas tem um mutante na frente da porta dela, acredite ate eu já tentei – Disse ele. Ele pode ter tentado, e muitos outros também. Mais nenhum deles se chama Edward.

– Área restrita rapaz – Disse o negão de dois metros de altura

– Mesmo...? – Disse colocando 500 dólares em seu bolso

– Ela me paga mais – Disse ele, irritado tirei mais 500 a carteira e o armário me

deixou passar. Entrei empurrando as cortinas, e lá estava ela. Sentada em frente ao espelho.

– Nico deve ter ido mesmo com a sua cara - Disse a loira, acho que se referindo ao segurança.

– Com um pequena ajuda – Disse sorrindo de lado. Ela se virou e me encarou

– O que quer Edward? – perguntou ela sorrindo...EPA

– A gente se conhece? – Perguntei confuso

– Não tanto quanto gostaria, mas... Prazer, a noite sou Bella, sua dançarina – Disse ela tirando a peruca e foi substituída pela cabeleira castanha .

Cadê as câmeras? Fala serio que o mulherão é a bibliotecária chata.

– Surpreso? – Perguntou ela tirando a maquiagem.

– Não imagina, eu ate já imaginava... – Disse e ela me olhou confusa – É claro que eu to surpreso, se eu soubesse disso já tinha te agarrado – Disse por fim.

– Só por que trabalho em uma boate tem o direito de me agarrar? – Perguntou ela

Indignada

– Todo mundo tem um preço – Disse

– Mesmo assim, você não tem o que é necessário para uma mulher como eu...

A Estranha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora