POV Edward
– Onde você achou isso? – Perguntei assustado, ainda não tinha contado para ela sobre a outra parte da minha vida. E acho que ainda não estou preparado para isso...
– Você é louco? Por que pesquisou sobre minha vida? – Perguntou ela com o rosto
Indecifrável
– Sua vida? – Perguntei confuso, afinal aquele envelope continha as informações
sobre Bella. Ela não me respondeu, apenas jogou sobre a mesa da cozinha o envelope, espalhando tudo para que eu visse o que ela estava falando. Seu rosto se mantinha fechado e seus lábio em uma linha reta. Quando ela terminou de bagunçar todos os papeis, me olhou rapidamente me indicando para que eu fosse em frente.
De inicio relutei um pouco, mas por fim sentei em uma cadeira e peguei o primeiro
papel.
A cada linha eu ficava angustiado, feliz, assustado...Eu não sabia mais o que sentir, não sabia o motivo daquilo estar acontecendo, queria respostas, e depois de muito tempo, eu quis Bella aqui de novo comigo...
– Eu nunca conheci meus pais, minha mãe morreu no parto e meu pai sumiu quando
descobriu que ela estava grávida. Ela ainda era adolescente, cresci em um convento a minha vida inteira e só descobrir o que é viver quando sai daquele lugar, quando conheci meus amigos, quando conheci você. Por que mentiu para mim Edward? Eu confiei em você... – Disse ela chorando.
De inicio não entendi o que ela quis dizer, isso até bater o olho nas ultimas paginas da pesquisa de Ângela e assim pude juntar algumas peças...
"Mulher morta em acidente de carro, deixa para trás sua filha de apenas seis anos de idade... Foi aberto um processo pela guarda da Menina. A Avó ficou com a guarda provisória até que o processo se de por concluído."
"Em uma pesquisa mais profunda foi descoberto que a filha de Isabella se chamava
Catharine Swan, que faleceu aos 18 anos ao dar a luz pela primeira vez. Não foi encontradas informações sobre a criança, ela foi considerada órfã e entregue aos cuidados de algum orfanato, as informações com o tempo se apagaram."
Em anexos, fotos de Isabella e sua filha. Apenas uma foto da filha de Catharine foi
encontrada nos arquivos de um antigo hospital, onde ela ficou internada antes de ir para o orfanato.
– Você é neta da Bella? – Perguntei com um nó na garganta.
– Sim, pelo menos eu acho. Eu só sei o nome da minha mãe por causa disso. – Disse
ela tirando do pulso um relógio antigo que ela sempre usava, com cuidado ela o abriu e estendeu para que eu visse.
Em letras antigas estava escrito Catharine Swan.
– Mas não vamos mudar de assunto. Como você soube de tudo isso? Por que tem uma pesquisa detalhada sobre minha família? – Perguntou ela com um típico olhar acusador.
– Vamos com calma, tudo o que esta acontecendo aqui é coincidência demais para se acreditar, mais é verdade. Não pesquisei sobre sua vida, uma amiga minha quis me ajudar e pesquisou sobre a vida de Isabella, e além disso eu nunca abri esse envelope. O mantive fechado por muito tempo. – Disse recolocando os papeis dentro do envelope
– E por que o interesse na Isabella? – Insistiu ela, queria que ela não tivesse perguntado isso. Levantei-me e me apoiei na pia suspirei fundo e ainda de costas comecei a contar minha antiga vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Perfeita
HumorEdward Cullen sempre foi um garanhão.Ao se ver preso em uma relação com a "senhora certinha" aflora seu lado mais 'sedutor e galinha' e sai pela cidade de New York pegando todas e 'aproveitando a vida'Mas situações,o fazem rever sua vida e começa a...