Capitulo 1

3.1K 255 64
                                    

MICAELA

Estava finalmente fora de 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘩𝘢, essa merda de prisão. Ficar três anos presa, em um lugar coberto de grades e só conseguir poucas informações do mundo e das pessoas aqui fora, não era fácil, com tudo, eu sobrevive.

Perdi anos de minha jovem vida por um simples assassinato, - e admito com toda minha coragem, não me arrepender de tê-lo cometido - muitos me disseram que a vingança não me levaria a nada, pelo contrário, no meu caso em expecifico, ela me levou à um lugar, me levou para a prisão feminina 𝘥𝘦 𝘭𝘢 𝘊𝘪𝘶𝘥𝘢𝘥 𝘥𝘦 𝘔𝘦́𝘹𝘪𝘤𝘰, e que em minha humilde opinião, havia se tornado minha segunda casa.

Saio pelo corredor que existia entre as duas grades do pátio, que ficava nos fundos, alguns prisioneiros estavam me gritando em forma de comemorações e alguns em xingamentos, balançando as grades e cantando uma velha música colombiana usada em todas as ocasiões importantes.

Apesar de ter feito aliados, fiz diversos "inimigos", ser uma chola me fez ser respeitada e para que isso realmente acontecesse, tive que ser temida, me ensinaram a ser assim, no mundo em que vivemos é mais seguro ser temido do que amado.

Sem ter notícias da gangue à um ano e sem saber aonde ir, confirmo com o único familiar que respeito e que não me abandonou, o meu tio, Dwayne Turner, para sair do México e viver em Los Angeles, mais expecificamente em Freeridge.

Compro uma passagem para o último vôo de Los Angeles, que por pura sorte, vai sair ainda hoje enquanto começo a andar na extensa estrada, seca, árida e deserta, até achar um ponto de ônibus que me levará finalmente no Aeroporto internacional da Cidade do México, onde a partir daí, começará minha nova vida.

○• 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○• 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒... •○

- "Sentar no meu colo", quem fala isso? - Monse diz revoltada

- Cadeiras que falam. E babacas - Jamal responde logo atrás

- Não me surpreenderia escutar isso do Óscar, mas do César? - Diz se questionando - Quê que aconteceu com ele? Ele só pode tá fumado, é isso?! Claro que é.

- Pode ser! - Jamal responde enquanto se joga na grama se esfregando

- Essa não é a personalidade dele - Monse fala se virando para Jamal

- O quê que você tá fazendo?! - Diz observando o mesmo rolar na grama

- Entrando no personagem - Fala se levantando e depois espirrando água em si mesmo - E ai pai?! - Grita quando o vê regando as plantas

- Não fala nada, só segue minha vibe - Diz sussurrando para monse

- Monse!! - Diz o Sr. Turner chegando perto - Bem-vinda linda, pronta para o novo ano?

La Chola - Óscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora