*°𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑠 𝑚𝑜𝑛𝑡𝑎𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠*°MICAELA
E como sempre na minha vida eu estava certa, tudo começou a dar errado depois da conversa do Ruby com o Assombrado; César começou à trabalhar oficialmente para os Santos, o ruby parece que vai ficar para sempre na friendzona com a Olivia e ela parece estar bem interessada pelo César, pois é, tá tudo afundando na merda. E eu como sempre estou completamente entediada com toda essa situação que está acontecendo nesse grupo, sinto tanta falta da ação que eu tinha na minha vida.
Uma das únicas coisas que está me salvando é esse tal de baile que vai acontecer no "inferno" onde estudo, tanto tempo que eu não me divirto como uma adolescente normal mas tá uma tremenda confusão, as meninas não queriam ir por motivos óbvios como "defender a comunidade feminista" e eu concordo com tudo, porém, elas já mudaram de opinião e como a Monse mesmo disse: temos que ir se não eles vão "ganhar" a luta contra esse debate. E eu como não sou boba tenho certeza absoluta que tem dedo de César no meio.
Más estamos aqui, todos se preparandos para o baile. Resolvemos nos encontramos na casa de Monse para escolher as roupas e depois de muita discussão pela sinceridade bruta do Ruby e pela desfeita com os looks, Monse descidiu que vai apenas usando sua roupa normal e Olívia um lindo vestido florido, e eu obviamente vou vestida como uma vadia gostosa
(no bom sentido meu povo)Voltei para casa e decido me arrumar por lá mesmo, mandei mensagem avisando para todos que fossem na frente, reconheço que demoro um século para me aprontar. Depois de checar pela última vez o gloss estou realmente pronta e gostosinha no azeite, tranco a casa e vou caminhando para o "inferno", já no meio do caminho recebo uma mensagem do César avisando que o baile foi cancelado e a festa vai ser na casa da Monse.
Eu desisto. Sério, toda hora uma coisa nova para atrapalhar minha diversão e deus que me dibre mas quer saber, vou dar uma explorada pelo bairro e vai ser agora, melhor do que ir nessa festa e ficar fazendo nada. Vou andando sem direção por alguns minuto mas que para mim, uma sedentária de primeira categoria pareciam horas, entro em uma mercearia do outro lado da rua e partiu comemorar essa porra sozinha, compro uma caixa de cigarros e algumas cerveja e sim esses são os ingredientes perfeitos para desestressar o corpo e fazer uma boa comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Chola - Óscar Diaz
Random𝘔𝘪𝘤𝘢𝘦𝘭𝘢 𝘙𝘰𝘫𝘢𝘴 𝘛𝘶𝘳𝘯𝘦𝘳 𝘎𝘰𝘯𝘻𝘢́𝘭𝘦𝘻, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘙𝘰𝘫𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦, 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪́𝘯𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴, 𝘔𝘪𝘤𝘢. 𝘔𝘪𝘤𝘢𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢̀ 3 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥�...