Oi meu amores, quem vós fala é ela, a vadia da autora que não posta a continuação da história...Bom, vou esclarecer algumas questões sobre a história "Chola".
Todos sabem que eu parei de postar episódios já tem um tempo, e nesses últimos dias tive a plena certeza que irei reescrever a história inteira.Peço que tenham calma, haverá algumas mudanças mas não tantas, acrescentarei novos personagens, irei trabalhar com o passado da nossa querida personagem principal, estou estudando sobre movimentos latino-americanos e me aprofundando ainda mais no movimento Pachuco, e principalmente vou me dedicar ao máximo para que fiquei agradável a todos na medida do possível.
Sinto que mesmo não tendo esse objetivo estou me apropriando do movimento Pachuco - e como todos bem leram nos episódios - é algo realmente sério. Não queria continuar a postar sem ter o estudo adequado.
Não tenho data prevista para o "lançamento" do up de Chola, então por enquanto deixarei o que já está postado, não irei excluir ou mudar algo.
Peço com todas as minha forças, o apoio quando lançar, vai ser um novo recomeço, quem puder compartilhe, comente na história, me segue que postarei avisos e perguntas do que gostariam na nova história.
Deixarei duas perguntas e quero que TODOS me respondam.
- O que vocês gostariam na nova história????
- Quais momentos devem ficar?
Desde já agradeço a todos!!!
Beijos minhas vadias 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Chola - Óscar Diaz
Random𝘔𝘪𝘤𝘢𝘦𝘭𝘢 𝘙𝘰𝘫𝘢𝘴 𝘛𝘶𝘳𝘯𝘦𝘳 𝘎𝘰𝘯𝘻𝘢́𝘭𝘦𝘻, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘙𝘰𝘫𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦, 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪́𝘯𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴, 𝘔𝘪𝘤𝘢. 𝘔𝘪𝘤𝘢𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢̀ 3 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥�...