Para expectosummer :))
ꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥ
Regulus não queria acreditar. Regulus não devia acreditar. Ele estava no seu quarto, à espera que a meia noite chegasse. À meia noite de dezassete de julho ele faria dezasseis anos. Aos dezasseis anos ele receberia o nome do seu soulmate e o animal que o representava. A noite dos dezasseis era esperada ansiosamente por muitos, mas para Regulus, significava uma mudança enorme. Significava que ele poderia viver ou morrer nas duas horas a seguir à sua marca aparecer. Regulus olhou para o relógio. 23:59. Menos de um minuto para a marca aparecer. O seu coração batia descontroladamente, e ele perguntou-se vagamente se estava a entrar em taquicardia. De repente, o pulso de Regulus encheu-se de dor, e os olhos do menino dispararam para ele.
As linhas intrincadas no seu pulso formavam um bonito desenho de um cervo, mas, no final da linha, como era de esperar, estava um nome. O nome que lhe poderia destruir a vida. Cor errada e género errado. Regulus começou a entrar em pânico. Não era suposto isto ter acontecido!
Como se sentisse o pânico de Regulus, o cervo levantou a cabeça, inclinando-a como se tivesse confuso, o corpo dele brilhando num suave tom de dourado. O cervo levantou-se, sacudindo a cabeça detalhada antes de começar a andar até ao cotovelo, exibindo os seus chifres. Chegando ao cotovelo, o cervo parou, e Regulus reparou que o mesmo tinha deixado um rasto dourado, que se transformaram em palavras assim que o cervo parou e se sentou na parte de dentro do cotovelo.
Estás bem?
Regulus bufou, impressionado. A primeira pergunta que James Potter lhe tinha para fazer era se ele estava bem, não sobre quem ele era ou sobre eles serem Destinados. O que sinceramente fazia mais sentido com a personalidade dele do que qualquer outra pergunta que viesse à mente de Regulus.
James Potter era mais para fazer grandes atos do que pequenos em frente de uma multidão, sendo normalmente todo sorrisos e provocações que faziam mais de metade da população de Hogwarts suspirar por ele. O outro pedaço tinha inveja. E também nunca tinham falado com ele para saber como ele era. (Regulus não queria admitir que fazia parte da população de rapazes que ficou duro quando James tirou a camisola durante um jogo de quiditch, com os abdominais à mostra e uma cara de determinação que só o fazia ficar mais atraente. Regulus teve de mergulhar rapidamente na sua vassoura para disfarçar qualquer reação.)
Mas, só quem lhe prestasse atenção a ele nos momentos em que ninguém prestava, nos pequenos momentos em que ele era só ele, e não James Potter, capitão da equipa de quidtich dos Gryffindor. Nesses momentos, via-se o carinho, a preocupação, o cuidado que ele tinha por quem amava.
Sim, bem, talvez Regulus estivesse um pouco apaixonado por ele. Mas quem não estava sinceramente? O cervo emitiu uma luz mais forte, chamando a atenção de Regulus para ele outra vez, e Reg não deixou de reparar na nova mensagem no seu braço, e uma nova onda de afeção e... preocupação? Regulus demorou um pouco a perceber que aquela onde de emoção não era sua, mas de James. Regulus apressou-se a ir buscar uma pena e tinta, escrevendo rapidamente que estava bem, só para olhar para o seu pulso, onde a pele tinha absorvido a tinta. Uma onda de alívio atingiu-o, o sentimento partilhado entre eles forte demais para ser só de uma pessoa.
Ele continuou a olhar para a tatuagem, sobrecarregado com tudo o que tinha acontecido até aquele momento. E foi só nesse momento que ele se tocou de um pequeno (ou muito grande) facto. James Potter é o soulmate dele.
As linhas no pulso dele voltaram a brilhar, iluminando o seu braço dele suavemente, dando uma sensação de calor, e novas palavras apareceram.
Estás seguro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
in my heart, in my soul JEGULUS
FanficDia dezassete de julho de mil novecentos e setenta e sete. Regulus Black está no seu quarto, à espera do que pode mudar a sua vida. E quando ele recebe a marca, ela muda mesmo.