~7:30~
(S/n narrando) Acordei antes de Levi eu estava passando muito mal e sabia o que estava acontecendo mas não falei nada para ele apenas tomei um remédio afinal nossa missão era amanhã e eu tinha que estar presente.
S/n: Bom dia meu amor - diz o abraçando
- Bom dia meu anjo - diz retribuindo o abraço.
- Que cara é essa s/n?
S/n: Que cara?
- Não sei,você está melhor?
S/n: Estou sim - eu odeio mentir pra ele mais ele é muito cabeça dura e não iria me deixar ir na missão.
- S/n... Não mente pra mim.
S/n: Não estou mentindo vamos a gente tem treinamento hoje.No pátio:
-Bom dia cadetes! Hoje nós mais uma vez vamos treinar usando o equipamento 3D! E amanhã estejam preparados para a batalha é fato de que nem todos nós vamos voltar para casa tenham isso em mente! Vão se equipar! - Todos saem.
S/n: Precisava falar desse jeito?
- Precisava s/n eles são novos,nunca foram para uma missão assim eles tem que ter esse pensamento em mente
S/n: Por que você fala assim? Eu sinto a tristeza no seu olh-
- S/n já chega.
- Se fosse por mim nem você iria.
S/n: Por que? Só me diz!
- Por que eu perdi quem eu amava na minha frente. - diz abaixando a cabeça
- E eu me arrependo a cada dia que passa eu não consigo me libertar disso,eu sou um homem que todos julgam ser frio mas não é bem assim ninguém sabe pelo o que eu realmente passei. E eu não suportaria perder quem eu amo novamente então por favor s/n,fica. - diz saindo de perto da garota com a cabeça baixaUma mistura de sentimentos tomou conta de s/n,ela estava triste por não ter entendido Levi antes mas o que passava na cabeça dela era: Eu vou? Ou não?
S/n: Mais que droga!
Erwin: Ei s/n! Você parece triste o que aconteceu?
S/n: O Levi.. ele não quer que eu vá amanhã.
Erwin: Eu sabia disso eu vi na cara dele.
S/n: E o que eu faço? Não quero magoar eleDo nada s/n começa a passar mal então Erwin decide levar ela no hospital mais próximo ali.
Algumas horas depois.
-S/n! O que aconteceu?
S/n: Acho que a minha pressão caiu
- Você não vai amanhã está me entendendo? Me promete isso por favor
S/n: E-eu prometo Levi. - droga eu não sei ainda de fato o que aconteceu comigo e não quero desapontar ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e Sangue Levi Arckeman +18
Historische RomaneLevi Arckeman um capitão com sentimentos frios por conta do que aconteceu no passado. Será que a nova capitã irá mudar algo? E criar desejos insaciáveis no belo capitão (Concluída)