Após sair dali s/n foi para o lago o único lugar que a trazia paz.
Levi: S/n o que foi aquilo?
S/n: Desabafo.
Levi: Você socou a cara dela
S/n: Você achou que era muito? Pois eu não! Eu achei que ela merecia mais! - dito isso começou sair algumas faíscas do corpo de s/n e Levi se assustou um pouco.
Levi: S/n? Você está bem?
S/n: Estou só fiquei tonta por um segundo
Levi: Vamos para casa você já se estressou demais hojeApós levar s/n para casa Levi foi ao escritório de Erwin para poderem conversar
•No escritório•
Erwin: Levi! Que bom te ver
Levi: Digo o mesmo
Erwin: Como a S/n está?
Levi: Depois de tudo que aconteceu? Está descansando
Erwin: A Hange vai para outro distrito
Levi: Meu deus é sério? - diz surpreso
Erwin: Ela pediu pra ir.Após conversarem e tomarem café Levi decidiu ir pra casa.
Ele estava passando até que escuta uma voz o gritar
Hange: Ei Levi!
Levi: Hange nem chega perto
Hange: Você já deve estar sabendo não é?
Levi: Sim
Hange: Só me deixe te dizer o que eu quero e eu juro que você nunca mais precisará olhar na minha cara.
Levi: Te dou 5 minutos.
Hange: Eu vou por que eu não estou conseguindo lidar com essa situação você seguiu em frente está feliz e está formando uma família,o homem que eu amo está feliz e é sem mim! Eu te amo Levi me perdoe a gente pode voltar a ser como antes.
Levi: Hange você não me ama por que se não você não teria me traído com um muleque! Você sabe como eu me senti naquela hora? A pior pessoa desse mundo você estava fazendo o errado mas EU me senti mal por que eu achei que não tinha dado tudo a você. Mas eu me entreguei como ninguém naquela relação.
Hange: Não é verdade Levi,eu sempre estive com você em todos os seus piores momentos! Não fala besteira!
Levi: Hange você não sabe nem da metade do que eu vivi..
Hange: Ah então você mentiu? Não se faça de vítima Levi tem gente que sofreu mais do que você e está seguindo normal.
Levi: Você viu a sua mãe morrer de fome na sua frente? Ou então seus melhores amigos morrerem na sua frente? Você perdeu TUDO NESSE MUNDO? É claro que eu estou seguindo em frente é preciso hange! Eu nunca mendinguei amor,ou então atenção! Por que eu nunca precisei. Você não esteve comigo nos meus piores momentos você não sabe nem da metade.
Levi: Eu desejo não te ver nunca mais Hange. - diz saindoFalar de Farlan e Isabel doeu no fundo da alma de Levi ele daria tudo se pudesse voltar ao tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e Sangue Levi Arckeman +18
Historical FictionLevi Arckeman um capitão com sentimentos frios por conta do que aconteceu no passado. Será que a nova capitã irá mudar algo? E criar desejos insaciáveis no belo capitão (Concluída)