Capítulo 24

1.7K 111 26
                                    

Logo um sentimento de culpa tomou conta de Levi ele não sabia o que dizer e não teve nenhuma reação.
___________________________________________
Médico: Fica calmo,os exames da s/n constatou que ela pode sofrer um pequena perca de memória mas temporariamente
Levi: Mas ela vai lembrar de alguma coisa?
Médico: Sim mas não de todas por enquanto ela ainda está inconsciente provavelmente está voltando aos poucos.
Levi: Entendi doutor posso ficar aqui com ela?
Médico: Claro que sim
Levi: Obrigado doutor! Por favor me atualize qualquer coisa
Médico: Atualizo!

Levi estava indo para o quarto quando viu Hange no corredor

Levi: Hange?
Hange: Levi! Eu fiquei sabendo o que aconteceu com a s/n.
Levi: Todos já estão sabendo?
Hange: Sim todos. Sinto muito Levi
Hange: Desculpa mas o que aconteceu com ela?
Levi: Ela foi atropelada enquanto atravessava a rua e foi culpa minha se eu não tivesse falado com ela daquele jeito nada disso teria acontecido!
Hange: Shh não foi sua culpa vai ficar tudo bem!
Hange: Como está o bebê?
Levi: Está bem também ela não perdeu o bebê
Hange: Que bom,eu vou indo só passei pra saber como ela estava fica bem ok? - diz abraçando ele e saindo dali.

Levi adentrou o quarto e se sentou do lado de s/n e começou acariciar o rosto da mesma.

Levi: Não se esqueça de mim meu amor por favor.

___________________________________________

•Quebra de tempo•

S/n estava há 5 semanas no hospital nessas semanas Levi sempre esteve lá conversando com ela mesmo incosciente ele não saiu do seu lado para nada, então estava voltando a consciência e o esquadrão resolveu fazê-la uma visita.

Eren: S/n chan! Você acordou
S/n: E aí meu titã favorito? Como vai?
Eren: Ah eu estou muito bem
S/n: E o pessoal? Como estão?
Eren: Acho melhor eles responderem isso!

De repente todos entram no quarto de s/n com balões e flores.

S/n: Que saudade de vocês!

Eles ficaram ali a tarde toda ao lado de s/n fazendo perguntas sobre a gravidez e sobre o estado dela o que s/n gostava de responder pois não parava de tagarelar. Ela não sabe o por que mas sentiu a falta de alguém ali ela não lembrava o nome dele mas sim da fisionomia e a voz,o belo homem de cabelos morenos e um olhar tedioso as vezes porém doce... Quem é ele?

Flashback on•
           
                         Bom dia s/n..

Desejos e Sangue Levi Arckeman +18Onde histórias criam vida. Descubra agora