E finalmente uma vitória... Nós conseguimos vencer pela primeira vez.
Erwin: VAMOS NOS RETIRAR!!
Levi: Erwin acha que morreu muita gente?
Erwin: Eu não sei Levi...Enquanto isso s/n entrava em trabalho de parto para receber os seus gêmeos.
Enfermeira: S/n você precisa se acalmar! Não tem ninguém aqui acompanhado você?
S/n: N-não eu estou sozinha - diz deixando uma lágrima escorrer.
Enfermeira: Tudo bem.. eu preciso que você fique em pé eu vou ficar supervisionando você!
S/n: Eu não vou ganhar meus filhos agora?
Enfermeira: Infelizmente ainda não s/n é cedo vou conferir com o médio mas provavelmente só daqui algumas horas.
S/n: Eu estou sentindo muita dor! Eu não sei se vou aguentar!
Enfermeira: Vou ver o que posso fazer por você s/nS/n estava sentindo muita dor mas estava ansiosa pois sabia que uma hora estaria com seus filhos mas acima de tudo estava triste por Levi não estar ali.
___________________________________________Em Trost:
Erwin: Levi o Eren a misaka e o Armin já estão vindo... Temos que ir agora!
Levi: Você vê mais alguém?
Erwin: Sim! Não podemos conferir todos agora vamos indo!
Erwin: PEGUEM OS CAVALOS E VAMOS!!
Mikasa: Vamos Eren!
Eren: Vamos!
Connie: Ei gente onde está a Sasha?
Jean: Deve está vindo!!
Levi: Ei pirralhos vamos logo!
___________________________________________S/n narrando: Eu não sei mas derrepente meu deu um aperto no peito será que aconteceu algo? Ok tudo bem! Não posso pensar nisso!
Médico: S/n me desculpa a demora! Sinto muito mas você só vai ganhar seus bebês daqui 4 horas
S/n: Então eu vou para casa?
Médico: Não você vai ficar aqui preciso te vigiar.
S/n: Ok doutor!
Médico: Sinto muito que o Levi não esteja aqui.
S/n: Obrigada..As horas pareciam não passar... Eles os heróis estavam quase chegando. E s/n estava sentindo isso ela estava ansiosa.
___________________________________________Médico: S/n você tem que entrar em trabalho de parto agora!
S/n: Tudo bem!!E assim foi.. s/n foi ganhar seus bebês ao todo foram 2 horas de parto.
___________________________________________Levi: Erwin eu estou com um bom pressentimento..
Erwin: Será que a s/n está ganhando os gêmeos? Vamos saber agora!
Levi: Deixem os cavalos!!
Erwin: Façam uma fila! Vou falar o nome de cada um e quem não responder infelizmente se foi..
Levi: Quero agradecer cada um de vocês... Obrigado nós ganhamos!
Levi: Erwin eu vou indo no hospitalLevi esperou Erwin dizer os nomes de cada um e ele sabia bem que tinha morrido.
___________________________________________No hospital:
Levi: Você poderia me dizer se a minha esposa está aqui?
Enfermeira: Qual o nome dela?
Levi: É s/n..
Enfermeira: Sim.. está no quarto 102.
Levi: Obrigado.Chegando no quarto Levi viu s/n e logo depois viu seus filhos.
Levi: Meu amor.. meus filhos
S/n: Meu amor você chegou..
Levi: Cheguei um pouco tarde mas sim amor estou aqui e estou muito feliz.
S/n: Onde está o pessoal está? Onde está a Sasha? Preciso agradecer ela mais uma vez por ter cuidado de mim..
Levi: S/n preciso te falar uma coisa.. a Sasha se foi..
S/n: Como? É mentira né? - diz começando a chorar
Levi: Infelizmente não meu amor
S/n: Eu nem tive a oportunidade de agradecer ela direito...
Levi: Tenho certeza de que ela vai está cuidando de você - diz abraçando s/n.
___________________________________________Enfermeira: Me desculpem atrapalhar mas vocês precisam dizer o nome dos bebês. Já tem algo em mente?
S/n: Temos!E se passam 3 anos os gêmeos já estavam com 2 anos e finalmente s/n e Levi se casaram... Após tantos conflitos provas e desavenças eles criaram um linda história juntos.
Erwin: Olha só Levi casado.. Quem diria hahaha
Levi: Não me enche Erwin.
Erwin: Levi olha quem chegou.. - diz após avistar Hange.
Levi: O que ela está fazendo aqui?
S/n: Eu convidei.
Levi: O que? - diz confuso
S/n: Isso mesmo.. Olá hange!
Hange: Olá s/n,oi Levi.
Levi: Olá Hange que surpresa..
S/n: Levi! - diz dando uma cotovelada nele
Levi: Aí!
Hange: Queria me desculpar mais uma vez com vocês... Vocês realmente merecem ser felizes e parabéns pelas crianças são lindas...
S/n: Obrigada.. Aproveite a festa Hange.
Hange: Obrigada!S/n: Ei Sasha,Yuki! Venham até aqui! Essa é a tia Hange sejam educados e agradeçam ela pelo presente!
Yuki: Obri-
Sasha: OBRIGADA TIA HANGE EU AMEI!! - diz dando pulinhos
Yuki: Tsc que escândalo..
S/n: Tsc???? Com quem você aprendeu isso Yuki?
Yuki: Com o papai ue..
Levi: Eu não tenho nada a ver com isso.
S/n: Depois a gente conversa melhor
Yuki: Obrigado tia Hange!Aquele dia era feliz,eles se sentiam realizados e contentes tudo estava bem não tinha mortes,tristezas pelo menos esse dia foi extremamente feliz para cada um que esteve presente.
___________________________________________É fato de que infelizmente muitas vidas foram perdidas,Marco,Sasha e entre outros.. Vocês nunca serão esquecidos nós da Tropa de exploração agradecemos pela sua lealdade e dedicação sempre amaremos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e Sangue Levi Arckeman +18
Ficción históricaLevi Arckeman um capitão com sentimentos frios por conta do que aconteceu no passado. Será que a nova capitã irá mudar algo? E criar desejos insaciáveis no belo capitão (Concluída)