Capítulo 23

1.7K 124 9
                                    

Levi tentou dormir um pouco mas não conseguiu dormir, só por por 40 minutos levantou tomou um banho e logo foi para o hospital.

Levi: Olá você sabe me informar se a minha esposa já está em um quarto?
Enfermeira: Qual o nome dela?
Levi: É s/n Evans
Enfermeira: Sim está no quarto 408
Levi: Obrigado! - Levi vai andando até o quarto
___________________________________________
Levi vai andando pelo corredor até encontrar o quarto e avista s/n deitada na cama com alguns aparelhos ligados a ela. Logo um sentimento de culpa veio e Levi sentiu uma lágrima pelo seu rosto.
___________________________________________
Levi: S/n.. me perdoa - diz segurando sua mão
Médico: Levi?
Levi: Olá doutor a enfermeira disse que eu podia vim no quarto tem algum problema?
Médico: Não nenhum,podemos conversar?
Levi: Claro
Médico: Vamos até o meu consultório.

Levi saiu olhando para s/n ele não queria sair dali mas precisava saber o que estava acontecendo.
___________________________________________
Médico: Sente-se
Médico: Eu não vou mentir que a situação da s/n é delicada e não vou te esconder que ela pode ter sequelas foi um impacto muito forte ela poderia ter perdido o bebê.
Médico: Afinal ela está com 10 semanas de gravidez
Médico: Fizemos alguns exames na s/n e descobrimos que ela teve Concussão Cerebral.
Levi: O que é isso doutor?
Médico: Vou te explicar. A concussão cerebral nada mais é que um trauma leve sofrido pelo cérebro. Um impacto externo causa o movimento do órgão dentro do crânio e causa lesões. Não se trata de nada definitivo. No entanto é necessário um tempo para que o cérebro se recupere. Se isso não acontece traumas consecutivos podem levar a danos cognitivos permanentes,derrames e podem até mesmo causar a morte.
Médico: Vou tentar comparar a outra coisa vamos lá.
Médico: Para entender melhor,a concussão cerebral pode ser comparada a torcer o tornozelo. Você precisará de repouso e não poderá movimentar o pé por algum tempo, até que ele se recupere e você possa voltar às atividades normais. A diferença é que no cérebro, esse tipo de lesão não é muito perceptível e,por isso exige mais cuidados. Em casos mais graves, pode haver a perda de conciência e a perda de memória. Isso pode acontecer com uma simples pancada na cabeça.
Levi: E quais são os sintomas disso tudo Doutor?
Médico: Os sintomas são tontura,dores de cabeça,dificuldade de concentração, alteração do humor,fadiga,náuseas e vômito
Levi: Entendi então a s/n teve isso?
Médico: Tudo indica que sim Levi.

Desejos e Sangue Levi Arckeman +18Onde histórias criam vida. Descubra agora