Capítulo 6: Um Halloween no meu Natal?

186 25 101
                                    

1.100 palavrinhas

O RH da fábrica anuncia como será a contagem de pontos. Além da análise curricular, será necessário que tanto o setor quanto o candidato atinjam metas datadas e que os concorrentes levem um projeto inovador para a área de Leitura de Cartinhas.

Com o passar dos meses, todos os funcionários da fábrica e principalmente aqueles que concorriam a tão sonhada vaga, davam o seu melhor. Sempre que uma data de entrega chegava, os inscritos registravam em uma máquina seus pontos para serem calculados futuramente.

Além das propostas de avaliação anteriores, o RH propôs gincanas competitivas na data de Halloween. Onde seus funcionários teriam que interagir com o Grupo das Empresas Sobrenatural, estimulando o lado "malcriado" de seus funcionários, teriam assim, que praticar pegadinhas e auxiliar na comemoração do outono.

Jeon foi um dos mais habilidosos e teve altas pontuações na gincana. Taehyung, sempre foi um bom menino e não tinha manha nesse assunto, foi quando Yoongi entrou em ação em seu auxílio.

[...]

Jung GOSTOSO Hoseok

O dia? Primeiro de novembro, a fábrica resolveu comemorar a parceria com as empresas Sobrenatural e resolveu chamá-los para uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia? Primeiro de novembro, a fábrica resolveu comemorar a parceria com as empresas Sobrenatural e resolveu chamá-los para uma festa. Mesmo atarefados, Hoseok, presidente e bruxo do Grupo Empresarial, permitiu que seus funcionários fossem à festa em seus momentos vagos, e o mesmo iria aparecer em qualquer momento. E após auxílio de Yoongi, Taehyung esperava o momento certo para agir.

Onze e Cinquenta e Oito, poucos minutos para que o mundo dos mortos se alinhe com o Etéreo e mundo dos humanos. Onze e Cinquenta e Nove, luzes começam a trepidar no salão, raios e barulhos de trovões ecoam por todo o ambiente.

Hoseok, que recém chegou, anuncia a Namjoon sobre a chuva que o acompanhou. Olha em seu relógio e percebe que a tão costumeira mudança de clima é causada por conta da união de mundos. Em poucos segundos, a música que ecoa pelo salão começa ganhar um ar macabro, as luzes acendiam e apagavam freneticamente, quando do nada um grito é escutado. O bruxo, não sentia nenhuma presença estranha, já entendo o que acontecia e deixou as coisas rolarem.

Na porta de entrada um barulho ensurdecedor de alguém extremamente forte batendo se faz presente, deixando todos assustados. Comandante Kim, se aproxima de Noel, enquanto um Jeon desesperado em sua sala de controle tem suas câmeras apagadas.

- O que está acontecendo, Jung? - Park, aterrorizado e agarrado ao marido, pergunta ao empresário que se faz desentendido.

- Noel, precisamos sair daqui. - Comandante SeokJin, fala preocupado. Mas seu chefe e amigo, balança a cabeça em negação com tranquilidade.

- Primeiro garanta que todos os empregados estejam bem e seguros. - Namjoon, assim como Hoseok que conhece muito bem uma pegadinha, conhece muito bem um "malcriado".

Ajudante Nº1 | TaeYoonKook [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora