703 palavrinhas
Setembro chega acompanhado do outono e, carregando junto a eles, a volta da produção das fábricas.
Após as entregas de Natal e Ano Novo, as Fábricas Noel continuaram funcionando por mais seis meses, e mesmo todos os duendes trabalhando com o maior empenho, erros podem ser cometidos, principalmente na gestão do novo e atrapalhado Noel-Kim Namjoon. Logo, todos ficam atentos para as trocas, consertos e tudo o que for necessário para fazer uma criança feliz.
O clima está agradável na Vila Papel de Presente, que tem suas primeiras folhas de macieira caídas ao chão, dando a cara da estação. Batendo as sete horas, o dia ainda está esperando a claridade do sol o recebê-lo, mas isso não impede que seus moradores, renovados das boas férias de veraneio, já estejam dispostos.
Em uma casa simples, mas aconchegante, três funcionários se agitam para um dia de trabalho. Bom, pelo menos dois, já que um não consegue se desgrudar da cama.
- Bom dia, meu amor! - Taehyung fala, atraído pelo aroma do café da manhã que seu namorado, Yoongi, faz. - Dormiu bem? - Ele o abraça por trás enquanto o mesmo continua a virar as panquecas na frigideira.
- Bom dia, dormi sim e você? - Yoongi, rapidamente se vira e sela seus lábios junto ao do Kim, fricciona seu nariz por toda a derme do rosto até chegar ao pescoço e depositar um novo beijo. - Você está tão cheiroso - diz manhoso enquanto sente o cheiro e refrescância de uma pele que recém foi banhada.
Taehyung tem sua pele arrepiada e Yoongi percebe e sorri satisfeito com o efeito provocado e aproveita para realizar uma manobra arriscada.
- Então... - sussurra com sua voz rouca - quem irá acordar o Kook? - Continua com os beijos descendo pela clavícula do namorado.
- E-e-eu? - Em um gaguejo, o Kim questiona.
- Isso mesmo, você. - Yoongi volta a fazer o café e com uma súbita mudança de entoação diz: - Por favor, antes que o café esfrie.
Taehyung, atordoado, pisca algumas vezes para ter certeza que mais uma vez foi ludibriado pelo charme do seu amado, mas ele não ficará impune dessa vez.
- Você está merecendo ser castigado. - A voz grave e sedutora do Kim é cantada no pé do ouvido do Min. Ao passo que Yoongi o mira em desafio. - Toma cuidado.
Ambos com o sorriso sacana nos lábios seguem para seus afazeres.
Taehyung entra no quarto que divide com os namorados, e vê Jeon esparramado na cama. Sem deixar a incrível oportunidade passar, se lança em cima do namorado, fazendo-o acordar. Aos poucos, em meio a todo caos matinal já tão conhecido na casa, o mais novo vai acordando e seu namorado o incentiva a se levantar e ir se banhar.
Mesmo sonolento, Jeon tenta arrastar Taehyung para tomar banho junto a ele, enquanto faz corpo mole e se escora no Kim, que o leva até o box do banheiro o auxiliando a tirar suas roupas.
- "Hmm." - Um resmungo manhoso é dado por Jeon, enquanto passa seu nariz pelo pescoço de seu amado o permitindo ser despido pelo mesmo.
- Você está parecendo um bebê. - Em um tom alegre, Tae fala já levando-o até debaixo do chuveiro e tentando, tortuosamente, se desvencilhar das mãos grandes que tentam sorrateiramente o despir também. - Ei... - balbucia quando os toques provocados pelo mais novo começam a esquentar o seu corpo. - Sabe como o seu namorado é com o primeiro dia de trabalho. Ele vai vir aqui virado no jiraya.
- Deixa vir... - Já completamente nu, ele se afasta de Taehyung e por conta própria entra definitivamente no box. - Eu gosto dele irritadinho. - Jeon lança um sorriso lascivo e se vira, dando a visão perfeita de suas costas delineadas por músculos. Por poucos segundos, Taehyung perdeu sua linha de raciocínio, deixando Jeon satisfeito com suas provocações.
- Aquieta esse teu fogo, Coelhinho. - Tae liga o chuveiro em água fria, a fim de apaziguar o calor provocado pelo malcriado Jeon. - Parece que você e o Sr. Min, estão querendo ser castigados de novo.
♥♥♥
Tae , Yoon e Kook.
♥♥♥
Muito obrigado por terem acompanhado até aqui.
Nos vemos na próxima?
Lembrando que esse conto foi:
revisado por abibliofobia
capa por SunmatyProjeto Tata_Verse
Deixe seu votinho e me conte o que achou
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajudante Nº1 | TaeYoonKook [concluída]
FanfictionKim Taehyung, um bom garoto, Min Yoongi e Jeon JungKook, os malcriados, namoram há cinco anos e, no seu segundo, resolveram morar juntos na vila de sua fábrica. Em todo segundo semestre do ano, davam o seu melhor no trabalho e mantinham uma competit...