Capítulo 3: Conversas e Afetos 1/2

304 36 137
                                    

592 palavrinhas

Assim que chegam na porta de sua casa e o Taehyung começa a procurar a chave em sua bolsa, o Yoongi o surpreende com um abraço e sussurra.

— Obrigado. — Tão surpreso quanto a ação de seu namorado, Tae esboça um ar de questionamento em sua face. — Sei que você quer perguntar sobre o porquê não respondi de imediato o Park. Obrigado por respeitar meu tempo.

Taehyung dá um beijo no topo da cabeça de seu namorado e abre a porta de sua casa. Sentindo satisfação por poder chegar em casa com seu amado e saber que logo o mais novo também estará junto a eles e irão descansar unidos. Yoongi caminha em direção a cozinha já planejando o jantar, enquanto Taehyung organiza a casa e, após, vai para seu banho.

[...]

Nas Fábricas Noel, Jeon continua sua programação, acaba de realizar seus relatórios, auxilia SeokJin a terminar as escalas e organizações dos agentes. Assim que suas tarefas acabam, vai de encontro à sala das Cartinhas, onde, apesar de ser igual a um frágil e grande aquário, com um único peixinho dourado enfurnado em relatórios e computadores. Seu vidro é blindado e para entrar na sala é necessário leitor ocular e senha, que somente Jimin, Noel e SeokJin possuem. Com uma campainha atrelada à porta, Jeon anuncia sua chegada, que prontamente é permitida por Park.

— Você vai participar, certo? — Aflito Park o pergunta.

— O que está acontecendo, Minnie hyung? Por que não me contou nada? — Jeon pergunta preocupado.

— Estávamos de férias quando chegamos à conclusão...

— Então era essa sua grande surpresa? Claro que irei participar, meus maridos, q-que dizer meus namorados. — Jeon corrige sem graça e Jimin afaga suas costas o dando conforto. — Com certeza irão participar também, sempre foi nosso sonho. Você sempre foi uma inspiração pra gente, Minnie. Yoongi deve estar super feliz pela oportunidade, pelo meu passado e o passado dele.

— Sim... Tae confirmou. Bem, mas essa não é a grande novidade. — O mais velho diz com um sorriso no rosto. — Não posso te contar ainda... — Ele interrompe Jeon antes que faça a pergunta, sabe que não irá aguentar muito tempo com o melhor amigo. — Mas diz que aceita?

— Como se eu não sei o que é? — Jeon pergunta com um sorriso, vagando pelos relatórios sobre a mesa. Ele sempre dá uma olhada, mas nunca vai a fundo, sabe que são materiais sigilosos.

— Só aceita, Jeon JungKook!

— Aish, tudo bem. Eu aceito. — O mais novo brada, ao que Noel entra na sala e ele se recompõe em sentido de guarda.

— Ué, achei que você já fosse casado, Sr. Noel-Park. — Namjoon fala em tom brincalhão. — Podemos ir para casa?

— Claro, meu amor, vou desligar as coisas e já vamos.

Namjoon observa a posição de sentido de Jeon e se sente orgulhoso do rapaz jovem e tão profissional. Mesmo sabendo que Kook não irá abaixar sua guarda, tenta.

— Você é um bom garoto, Jeon, e um ótimo profissional também. Pode ficar mais confortável em minha presença, não há problema.

— Do jeito que ele te admira? Duvido! — Park fala, deixando o amigo um pouco envergonhado. — Achei a fala do "bom menino" engraçada, Jonnie. Kim Taehyung na verdade tem dois malcriados em casa.

— Minnieeee!! — Jeon diz em súplica, enquanto seu rosto formiga em vergonha e o casal se diverte com o mais novo.

♥♥♥
Noel-Kim Namjoon e Noel-Park Jimin

Eai, foi curtinho certo?Espero que mesmo assim tenha divertido vocês!Lembrando que esse conto foi feito para o projeto Tata_VerseRevisado por abibliofobiaDesign por SunmatyDeixei seu votinho e até breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai, foi curtinho certo?
Espero que mesmo assim tenha divertido vocês!
Lembrando que esse conto foi feito para o projeto Tata_Verse
Revisado por abibliofobia
Design por Sunmaty
Deixei seu votinho e até breve.

Ajudante Nº1 | TaeYoonKook [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora