1.727 palavrinhas
As contagens de metas tinham acabado, JungKook mantinha a posição de primeiro lugar, Taehyung conseguiu se alojar em terceiro com a pegadinha executada. Todos esperavam tanto a avaliação curricular quanto as dos projetos entregues.
Taehyung fez a proposta de novas formas de recolhimento das cartinhas e novas formas de traduções, já que em alguns momentos podiam passar despercebido as transcrições e interpretações indevidas, por conta de idiomas e dialetos diversos do mundo.
Já Jeon, se preocupava com aqueles que não sabiam escrever e faziam seus pedidos através de orações e sonhos. Seu projeto propõe mecanismos tecnológicos a fim de gravar esses pedidos em áudios e realizar uma parceria com Sandman para identificar esses sonhos e documentá-los como cartinhas.
Cada projeto e currículo, estão depositados na mesa de Noel, aguardando uma extensa análise dele. Entretanto, sua atenção está a dias voltada a um projeto em específico, chamado de "Por que Malcriados? por Min Yoongi".
Namjoon, ao avaliar os competidores, percebeu que Min não estava inscrito e quis por um momento ser desobediente, mimado e malcriado. Teve a vontade de impor Yoongi como um concorrente a vaga. Acredita que o Min é altamente qualificado e que seu projeto é capaz de mudar o rumo de sua empresa e transformar a vida das crianças. Por não aceitar a decisão de Min, ele se viu birrento ao discutir com seu esposo e entendeu ainda mais o projeto de Yoongi, e toda a definição do que é ser um malcriado.
Namjoon, com sua decisão tomada, resolve fazer seu anúncio.
— Bom dia! Novembro chegou e com ele o nosso tempo irá correr em disparada ao Natal. Logo, logo as Cartinhas irão chegar. E com isso, iremos colocar os três projetos propostos pelos os novos ocupantes das vagas em ação. Bem, vamos começar. Han Ji-Sung, do setor de Fantasia e Segurança Mental. Han, fez um belo projeto em relação à nossa assistência social — todos comemoram e o parabenizam pela vaga. Yoongi, o parabeniza já que é um de seus colaboradores e será muito proveitoso para seu setor em seu novo posto, além de ter feito altos elogios sobre jovem para o Noel. — Próximo é Kim Taehyung, que contribuirá com o auxílio de diminuição de ruídos provocado entre nós e as crianças e por último — com uma pausa de suspense, que faz Jimin ao seu lado dá uma breve revirada de olhos engraçada e ansiosa pelo resultado. — Jeon JungKook, — o sorriso de todos se abrem, a história de Kook, sempre foi conhecida por todos e se sentiam orgulhosos pelo garoto. — tomei a liberdade de mandar seu projeto ao Send, que está completamente ansioso por uma reunião, já marcada por mim mesmo.
Todos riram da fala animada e rápida de Namjoon, que ainda não tinha terminado seus comunicados. Boa parte das pessoas, tinham esquecido que haverá troca do Ajudante Nº1, cargo do respeitado Noel-Park Jimin. Noel pigarreia a fim de chamar novamente a atenção de todos.
— Minnie, "tsc", digo Park Jimin — Namjoon rapidamente se corrige e Jimin acha graça na confusão de "personagens" do marido. — está deixando o cargo de Nº1, e ficará somente como Leitor de Cartinhas, logo, quem o substituirá será o jovem Han Ji-Sung. — Pegando de surpresa seu marido e o novo Nº1, todos ficaram alegres sobre a escolha.
Taehyung e Kook, se sentem gratos pelo tão sonhado cargo e principalmente por estar participando de uma equipe em que acreditam e se sentem confiantes. Jimin vai até os amigos e os abraça os parabenizando, assim como parabeniza seu novo Chefe, tão envergonhado por estar no comando de pessoas experientes e que tem os profissionais para si uma inspiração.
Namjoon parabeniza os outros concorrentes pela boa competição, e aguarda o momento para concluir a reunião.
— "Hm". — Noel fica sem jeito, não queria interromper o momento de seus funcionários. — Com licença. — Chama atenção de todos com um sorriso fraterno e olha para Jimin que o devolve em questionamento. — Estou promovendo um segundo setor de Leitura de Cartinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajudante Nº1 | TaeYoonKook [concluída]
FanfictionKim Taehyung, um bom garoto, Min Yoongi e Jeon JungKook, os malcriados, namoram há cinco anos e, no seu segundo, resolveram morar juntos na vila de sua fábrica. Em todo segundo semestre do ano, davam o seu melhor no trabalho e mantinham uma competit...