𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 7

348 31 9
                                    

Em um momento de distração tento tirar a arma daquele homem que me ameaçava, uma vez que não deu certo pois claramente ele tem mais força do que eu. Numa tentativa falha de pegar a arma ela acaba disparando, sinto as forças das minhas pernas indo embora e caio no chão. A ultima coisa que escuto e Jay gritando meu nome, a sensação foi de estar caindo em um poço sem fundo e sem ter onde me segurar.. 

Jay Halstead on

-Amy! por favor fique comigo!

-Adam vamos atras deles e Jay você fica aqui ate os médicos chegarem! -Voight exclama e vai atras dos criminosos-

Amy estava no chão e não me respondia, o resgate parecia demorar horas pra chegar, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo!

Amy estava no chão e não me respondia, o resgate parecia demorar horas pra chegar, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amy por favor não me deixe! -meus olhos se enchem de lagrimas-

Adam e Voight retornam me informando que pegaram o homem que atirou em Amy mas Ethan conseguiu fugir, no mesmo momento a ambulância do Chicago Med chega e levam Amy.

chegando no hospital os médicos já estão do lado de fora esperando a ambulância, entre eles esta Will que se assusta ao me ver e ver Amy naquela situação. 

-Jay oque foi que aconteceu?-Will diz empurrando a maca com rapidez-

-ela levou um tiro..depois eu te explico melhor agora só cuida dela por favor Will, não deixa ela mor....-ele me interrompe-

-não Jay eu não vou deixar isso acontecer!você precisa se acalmar..

-como eu posso ficar calmo? isso é tudo culpa minha Will!

-vai pra casa e se acalma! você aqui desse jeito também não ajuda, assim que eu tiver alguma novidade eu ligo pra você. -Jay concorda mas sai muito alterado-

 -Jay concorda mas sai muito alterado-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay Halstead off

Will Halstead On

por fora eu devo mostrar calma mas por dentro eu estou com medo do que possa acontecer, o estado de Amy não é tao grave mas a bala esta em um lugar delicado, E Não vão me deixar opera-la pois somos próximos. Oque me resta fazer e supervisionar a cirurgia e espero que corra tudo bem.

                                                                       ⌚ Horas depois ⌚

Dr.Rhodes fez a operação e graças a deus foi tudo bem ele me deixou pelo menos auxiliar o procedimento...Amy só vai acordar daqui algumas horas e eu quero estar lá quando isso acontecer ela deve estar muito assustada.

Amy on

meus olhos mal se abrem e percebo que estou no hospital, cenas do que aconteceu rodam pela minha cabeça mas parecem não se encaixar muito bem, fecho meus olhos e caio no sono outra vez.

-Amy, você esta acordada? -Will diz entrando no quarto- acho que não o efeito da anestesia não deve ter passado ainda, você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você não posso te perde , alem de ser minha melhor amiga eu acho que sinto algo por você...

*ai meu deus oque ele esta dizendo?* penso e continuo fingir que estou dormindo*

-mas eu não tenho coragem de dizer isso enquanto você esta acordada, sou covarde demais pra isso...prefiro guardar oque eu sinto.-Will diz passando a mão pelos meus cabelos, suas mãos estavam geladas-

-humm..Will é você?-digo fingindo acordar-

-sim eu vim checar se você esta bem..-ele se assusta um pouco-

-onde esta o Jay?-pergunto mudando de assunto-

-ele vai vir de manhã..eu..e.. preciso ir ver outros pacientes agora Amy, tenta dormir e descansar mais um pouco ok? se você precisar e só me chamar..- Will da um beijo em minha testa e sai-

não posso acreditar que will gosta de mim, não vou dizer nada por enquanto porque ele não sabe que eu escutei..



continua....Genteee são quase 600 leituuras! muito obrigada a todos!

• 𝙢𝙮 𝙨𝙪𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 • ʲᵃʸ ʰᵃˡˢᵗᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora