𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 8

323 22 7
                                    

Assim que abro os olhos os raios de sol refletem em meu rosto e percebo que ainda estou no hospital, Will disse que hoje eu teria alta mas ainda precisaria de cuidados em casa. minutos depois o detetive Halstead pediu permissão para entrar no quarto,ele parecia preocupado.

-Bom dia Jay, porque essa cara aconteceu algo no distrito?-pergunto enquanto ele me observa-

-Não aconteceu nada, eu achei que ia perder você Amy!-Jay diz-

-Não vai se livrar de mim tão fácil assim-digo tentando descontrair- tem alguma noticia do Ethan?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não vai se livrar de mim tão fácil assim-digo tentando descontrair- tem alguma noticia do Ethan?

-Não, mas a noticia boa é que pegamos o homem que atirou em você, é só uma questão de tempo para acharmos seu irmão.

-Jay, eu sei que meu irmão fez coisas ruins, mas eu não queria que ele fosse preso, Ethan nunca foi assim talvez eu tenha um pouco de culpa nisso também..-digo encarando o chão-

-Ei Sunshine, escuta você não tem culpa de nada, vocês sofreram muito com seu pai mas cada um faz suas próprias escolhas na vida, você não tem culpa do que seu irmão decidiu fazer.

-Talvez um dia eu consiga entender isso... obrigada Jay você e o Will são muito importantes pra mim!

-Pronta pra ir embora mocinha?-Will entra no quarto-

-Mocinha?sério isso?-digo enquanto Jay cai na risada-

-Eu vim te dar alta e também te fazer um pedido.

-E qual seria, Halstead?

-Você vai precisar de alguns cuidados depois que sair daqui...então queria sugerir que fosse pra nossa casa. -Will olha pra mim depois para Jay-

-Ah não, não precisa eu posso me cuidar sozinha Will!

-Amy, você sera bem vinda e se o Will falou que precisa é melhor tomar cuidado mesmo-Jay diz-

-Ok,vocês não vão me deixar em paz mesmo! -digo rindo-

-Eu posso te levar,tenho umas horas de folga hoje-Jay diz-

-Ok, vamos.

               ⌚Quebra de tempo⌚

Jay me levou de carro ate o apartamento deles, os dois são meus amigos mas depois do que Will disse sobre oque sente eu fiquei meio sem graça de aceitar ficar aqui.

-Não vai entrar?-Jay diz ao me ver parada na porta-

-Desculpa eu tô com a cabeça em outro lugar.

-Percebi, vem você precisa descansar, você pode ficar no quarto do Will se quiser porque ele vai ficar de plantão e ele costuma dormir em um  hotel que tem perto do hospital. Mas se quiser pode ficar no meu quarto também e eu fico na sala.

-Eu fico no quarto do Will, você precisa da sua cama pra descansar o trabalho no distrito não é fácil.

-Ok, é a segunda porta tá?-ele aponta para uma das portas no corredor-

-Jay, você pode ir na minha casa buscar umas coisas por favor?

-claro Sunshine, já volto.-ele da um beijo em minha testa e sai-

assim que Jay sai resolvo dormir um pouco,quando estou prestes a pegar no sono um barulho muito chato começa a me incomodar, levanto com um pouco de dificuldade e chego até a mesinha de centro e vejo que Jay esqueceu o celular em casa.

Ao desbloquear a tela do celular vejo uma foto de nós dois no parque ....automaticamente abro um sorriso, quais são meus verdadeiros sentimentos pelo Jay?questiono na minha cabeça.

Continua......obrigada a todo o apoio nesse livro, isso me incentiva muito! vou escrever mais capítulos assim que possível!

• 𝙢𝙮 𝙨𝙪𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 • ʲᵃʸ ʰᵃˡˢᵗᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora