-Porquê você está aqui?achei que tivesse ido resolver alguma coisa. -Digo pegando minhas chaves.
-Estou aqui pra te fazer uma pergunta. -Jay diz me observando-
-Jay, eu não quero conversar agora eu estou cansada. -Tento abrir a porta mas minhas mãos parecem não querer obedecer.
-Por que você esta saindo com Will? -Jay pergunta diretamente.
-Nós dois somos amigos você sabe disso. -Digo fingindo que não entendi a pegunta de Jay.
-Amy, você sabe muito bem oque eu quis dizer com a pergunta.-Ele para minha mão que tentava sem sucesso rodar a chave na porta.
-Seja mais específico Halstead.
-Você e o Will estão namorando? Ficou claro agora?-Ele diz me encarando com aquele belo par de olhos.
-E se a gente estiver, qual o problema?-Pergunto para provoca-ló.
-Nenhum. -Ele diz simples.
Jay estava estranho, ele nunca se importou muito com a minha amizade com Will já que eu sou amiga dos dois.
Eu gosto muito de Jay, talvez até como algo mais que só um simples amigo, Mas esse comportamento dele me intimidava um pouco.
-Se não tem problema nenhum porque esta aqui?-Pergunto.
-Por isso.
Jay coloca uma das mãos em minha cintura e me prende contra a porta, e com a outra ele coloca meus braços a cima da cabeça.
Quando ele se aproxima mais a ponto de seu perfume ficar grudado em meu corpo, ele para e apenas diz:
"Se você estivesse com Will, você não estaria arrepiada assim agora."
Eu nunca tinha visto o Jay daquele jeito e provavelmente ele estava bêbado e eu também porque eu não conseguia me mexer, fiquei paralisada ao sentir o corpo de Jay contra o meu.
Assim que abri a boca pra falar algo, ele apenas me soltou, abriu a porta que eu não conseguia abrir, e foi embora.
E eu apenas fiquei parada olhando ele virar o corredor e ir embora. Quando entro em casa,meu único desejo é deitar na minha cama e dormir e é isso que eu faço até meu celular começar a tocar e me acordar.
-Alô? -Atendo sonolenta.
Repito varias vezes mas não ouço resposta, era um número desconhecido e estava de madrugada então eu apenas desligo o telefone e volto a dormir.
De manhã...
A cafeteria do Chicago Med estava bem tranquila hoje, então aproveitei para me sentar e tomar um café forte já que eu estava morrendo de dor de cabeça pela quantidade de bebida que tomei ontem. De repente sinto duas mãos cobrindo meus olhos por trás.
-Humm eu acho que é o doutor Rhodes! -digo tocando as mãos.
-Nossa Amy, Rhodes? -Wiil diz com indignação.
-Eu sabia que era você Will, essas suas mãos geladas são inconfundíveis! -Digo rindo.
-Aham sei.-ele diz se sentando na cadeira a minha frente. Como passou a noite?
-Bem, mas estou com uma dor de cabeça horrivel agora e meu celular ficou tocando a noite toda...sabe algo do Jay?
-Ele chegou em casa muito nervoso ontem, me disse apenas que Voitgh mandou ele investigar uns casos em outra cidade, pegou a mala e saiu de novo..
-Estranho ele não me disse nada..-digo baixinho-
-Eu tenho que ir agora Amy, meu plantão vai começar. -Will se levanta e beija minha testa.
Eu precisava descobrir oque houve com Jay e porque ele viajou desse jeito..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙢𝙮 𝙨𝙪𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 • ʲᵃʸ ʰᵃˡˢᵗᵉᵃᵈ
Fanfiction"ᵉᵘ ᵍᵘᵃʳᵈᵉⁱ ⁱˢˢᵒ ᵖᵒʳ ᵗᵃⁿᵗᵒ ᵗᵉᵐᵖᵒ.ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ˢᵃᵇⁱᵃ ᵒᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵃᵐᵒʳ ᵃᵗᵉ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃʳ ᵛᵒᶜᵉ̇.." ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ✍️# 2°lugar Jay Halstead 26/02 ✍️# 1° lugar em halstead 05/03 ✍️#1°lugar em Chicago 03/05