-oque precisa me contar Jay? aconteceu alguma coisa ruim? -pergunto já ficando um pouco preocupada-
-Não fique preocupada Amy. -ele diz num tom calmo- é que Voigth me tirou do caso do seu irmão....-ele respira fundo-
-oque? porque ele faria isso?
-porque eu e você somos amigos, isso significa que estou envolvido emocionalmente com você...Voigth acha que isso pode interferir no meu trabalho..
-eu entendo Jay..- seguro a mão dele -você já fez muito ate agora e eu te agradeço por isso!
-não precisa agradecer Amy é só o meu trabalho e você é muito importante pra mim, só me desculpe por não poder fazer mais.- ele coloca sua mão sobre minha-
-não se preocupe Jay . Eu preciso ir para o meu apartamento agora, obrigada pelo jantar!
-você quer que eu te de carona?- Jay pergunta se levantando-
-não tudo bem, eu posso chamar um táxi, você poderia só me ajudar a colocar as coisas no carro?
-claro,vou chamar o táxi.
Jay me ajudou a colocar as coisas no Taxi, e lá vou eu voltar ao meu bom e velho apartamento no centro de Chicago.
Jay e Will reclamaram um pouco por eu ter decidido ir terminar de me recuperar sozinha no meu apartamento e pelo mesmo se um pouco distante do apartamento deles, mas eu achei melhor tomar essa decisão. Isso vai ser bom para colocar as coisas no lugar principalmente minha mente que anda meio bagunçada com tudo que aconteceu.
chegando ao meu apartamento, meu simpático e amigo taxista John me ajuda a subir com as coisas.
-obrigada por me ajudar John, tenho uma coisa pra você- digo abrindo minha bolsa e dando uma gorjeta a ele-
-Não precisava senhorita Amy, a proposito Mary pediu para convidar você para ir lá em casa outra vez ela gostou de conhecer você!
-ah claro que eu vou John, assim que eu tiver uma folga no Med!
-ótimo! você pode levar aquele seu amigo policial, Jay é o nome dele não é? ele parece ser uma ótima pessoa!, boa noite senhorita Amy...-John diz indo em direção ao elevador-
A unica coisa que eu quero agora é tomar um banho e cair na cama, vou em direção ao chuveiro e coloco uma musica pra tocar enquanto tomo banho.
essa musica é um pouco triste mas por incrível que pareça me trazia uma sensação boa e me lembrava de Jay, não faço ideia do porque ........
termino logo o banho pois já estava bem tarde, coloco uma roupa confortável e me deito.
algumas horas depois....
pesadelos... outra vez... com minha casa, meus pais e Ethan. acordo assustada naquele quarto escuro e as lagrimas começam a cair dos meus olhos sem parar, me sento na cama olhando para imensa janela ao meu lado que dava pra ter toda a vista de Chicago...
pensei em ligar pra alguém mas eu não quero incomodar, preciso controlar minhas emoções sozinha! resolvo fazer alguns exercícios de respiração que Will me ensinou pra quando eu estivesse assim. Aos poucos vou me acalmando e o sono toma conta de mim mais uma vez......
Continua.......gente 1k vai chegar sera? (perdao se tiver algum erro na escrita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙢𝙮 𝙨𝙪𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 • ʲᵃʸ ʰᵃˡˢᵗᵉᵃᵈ
Fanfic"ᵉᵘ ᵍᵘᵃʳᵈᵉⁱ ⁱˢˢᵒ ᵖᵒʳ ᵗᵃⁿᵗᵒ ᵗᵉᵐᵖᵒ.ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ˢᵃᵇⁱᵃ ᵒᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵃᵐᵒʳ ᵃᵗᵉ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃʳ ᵛᵒᶜᵉ̇.." ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ✍️# 2°lugar Jay Halstead 26/02 ✍️# 1° lugar em halstead 05/03 ✍️#1°lugar em Chicago 03/05