𝐎 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨, Amor Tão Esperado

51 2 2
                                    

Poucos dias faltavam para o casamento de Hashirama com Mito Uzumaki, não tinha o que ser feito... Até mesmo os Uchiha elegeram Hashirama.

Isso causou uma profunda ira em Madara, mas a ira não conseguia se direcionar a Hashirama... Não desde que ele teve uma conversa especial com um membro de seu clã. Mas esse não era o momento para se pensar.

Hashirama chamou o Uchiha para simplesmente patrulharem os arredores como os amigos já faziam antes, Hashirama parecia mais radiante do que nunca e a razão não parecia nem ao menos ser o posto de hokage mas sim o casamento com a princesa, era realmente estranho ver Hashirama tão apaixonado... Mas ao mesmo tempo lhe deixava contente de que o amigo havia se encontrado nos braços do amor verdadeiro.

Com o recém nomeado primeiro hokage apaixonado, obviamente a conversa enveredou para algo próximo, Madara podia perceber agora quanto Hashirama queria desesperadamente fazer Madara se apaixonar também... O que simplesmente não cabia na vida do Uchiha que nem ao menos tinha certeza se Konoha cabia em sua vida mais.

Em um momento estavam caminhando em uma campina das mais verdejantes possíveis, não havia ninguém por ali aparentemente quando olharam pela primeira vez, mas enquanto discutiam Madara decidiu focar mais seus olhos e pode ver que alguém de cabelos lisos, longos e negros se aproximava.

Não demorou muito pra que a mulher de rosto astuto estivesse diante deles com seus olhos escarlate girando nas órbita.

— Hashirama-Sama — Ela cumprimenta o Senju com respeito e vira seu olhar para o Uchiha —  Madara

A mulher diz com o respeito mínimo dado a um ser humano, o que não era comum pra se dirigir ao líder de seu clã... Mas mesmo assim Madara reagiu de maneira estranha.

— Mulher perfeita infernal

Madara rosna com ódio enquanto voltam a andar, sentindo as bochechas ardendo como se tivesse recebido tapas no local.

— O que você disse?

Hashirama sorri enormemente.

— Eu não disse nada

Madara vira seu rosto, sentindo o coração acelerado.

— Fala a verdade pro seu melhor amigo!

Hashirama faltava pouco explodir de felicidade naquele momento.

— Certo — Madara respirou profundamente — Estou apaixonado por ela... A mulher mais teimosa e incontrolável desse lugar

O Uchiha agora se amaldiçoa por ter olhando pra ela pela primeira vez, de ter achado suas curvas atraentes e por ter se perdido no jeito incontrolável de tempestade daquela mulher.

♦️♦️♦️♦️♦️Madara pov ♦️♦️♦️♦️♦️

— Espera, tá me dizendo que a única mulher da vida que não te obedece... É a que você está completamente apaixonado?

Hashirama diz enquanto andamos os arredores da vila pra ver se está tudo seguro.

— Quer gritar um pouco mais? acho que os Nara ainda não ouviram.

Digo de maneira rabugenta, não queria ter deixado aquilo escapar mas precisei confidenciar isso a alguém... Escolhi o meu melhor amigo e pior pessoa possível!

— Eu tô surpreso, você parece o tipo que só quer alguém que faça silêncio pra você dormir a noite... Sei lá

Hashirama abre em uma risada escandalosa.
A mulher sobre qual falávamos se chamava Kira e é do meu clã... Mas diferente de todos ela simplesmente não tem o amor necessário a vida que a levaria a ter medo ou a me respeitar.
Ela é uma teimosa, completamente cabeça dura e muito talentosa como shinobi, o tipo de mulher que jamais arranjaria um casamento... Mas ela... É tão linda, o longo cabelo sedoso e escuro como ébano, a pele delicada e... Os olhos, tão escuros e mortais, exceto quando seu sharingan estava ativo... Ela ganhava a aparência de uma verdadeira deusa.

E eu já tenho um imã pra pessoas que discordam de mim, meu melhor amigo como prova, ela acabou ganhando o meu coração... Coisa que achei que era impossível, um guerreiro como eu que já viu os horrores da guerra não se apaixonaria por alguém que tira a pouca paz de seu coração... Mas essa pessoa simplesmente tirou essa pouca e ilusória paz que eu possuía e infiltrou uma paz genuína que emanava de seu sorriso ou de cada vez que podíamos descer as barreiras um na frente do outro... Vulneráveis éramos tão mais completos.

— Já tô arrependido

Murmuro.

— Não fique, eu tô animado agora... Isso significa mesmo que você tem um complexo aí

Hashirama da uma risadinha.

— Pelo menos eu não tenho depressão.

Dou um tapa que faz ele dar três passos pra frente.

— Olha só... Mostrando as garrinhas

Hashirama ri e me dá um tapa no ombro que simplesmente me faz voar... Foi um pouco forte e inesperado... A risada dele de constrangimento acabou me fazendo rir... Que idiota.

Voltar pra casa mais tarde era complicado, acho que em minha mente eu sempre esperava que Izuna estivesse em casa pra me dizer sobre coisas triviais que ele gostava, meu irmão era um garoto sensível...

— Maldito

Rosno dando um soco na parede após fechar a porta, todos os dias da minha vida desejo que Tobirama vá queimar no mais profundo inferno que nem qualquer suiton seja capaz de extinguir.

Quando sentia meus olhos ardendo em lágrimas ouvi uma batida na porta, não desejava atender mas algo me impediu de ignorar, caminhei até a porta e ao abrir visualizei ela...

Kira estava na porta, ela era uma das poucas mulheres que sempre utilizavam calças, sua afirmação era que uma guerreira tinha que estar confortável e com a mobilidade intacta, coisa que as saias não permitiam aparentemente.

— O-o que faz aqui?

Perguntei duramente enquanto passava a manga da camisa sobre meu rosto para secar.

Ela não me respondeu de imediato e entrou na minha casa, não sou muito alto o que me deixava em uma altura até parea pra ela.

— Você está com raiva, Madara, dá pra me dizer a razão logo inferno?

Ela perguntou sem nenhuma delicadeza, Kira não é uma mulher gentil e isso é explícito, mas sei que ela jamais diria a razão pela qual eu me sentia em pedaços ou que sairia por aí revelando minhas fraquezas.

— Minha fraqueza, Kira...

Meus olhos se inframam com as lágrimas novamente e senti seus braços firmes me envolverem, me abraçando de maneira amável que acalmava qualquer mal que estivesse em minha mente.

✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️
                      Narradora pov
✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️

Hashirama voltava para sua casa, se sentindo cansado porém feliz, sua vila tomava um rumo promissor, sua vida também, quem sabe no futuro ele teria os filhos que nem sequer um dia imaginou ter.

Mas ao ver as janelas escuras o vazio em seu peito lhe encontrou novamente, sabia que ali não iria encontrar os irmãos mais novos ou seus pais... Nem mesmo que poderia esperar amigos queridos para um jogo mais tarde já que todos que ele pensava estavam sepultados graças a maldita guerra que assolou sua vida por tanto tempo.

A mão de ferro que apertava o coração do Senju nesse momento era a que lhe dava certeza de que queria continuar lutando pela paz, lutando pelas pessoas pra que sua geração fosse a única a sentir as maldições da guerra e que as crianças não tivessem que ver todo o seu sangue espalhado por terra...

Com esse pensamento Hashirama passou mais uma noite em claro.












Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐀𝐙 - 𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐊𝐎𝐍𝐎𝐇𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora