Não foi um encerramento glorioso, Hashirama perdeu tudo que tinha nos bolsos e teria perdido até os sapatos se Tobirama não tivesse aparecido pra arrastá-lo dali, sozinho seu irmão mais novo não conseguiu tirá-lo de lá mas ele não pode subestimar a obstinação dos que o cercam. Em um caso raro, Madara e Tobirama se uniram pra arrastar Hashirama até sua casa.
Hashirama tinha um certo medo de dormir sozinho... Não era pelo escuro ou pela carência que as vezes assolava seu coração, e sim pois quando ele repousava seus olhos se desprendia de qualquer barreira mental pra manter os horrores da guerra longe de si e seus pensamentos.
Quando o líder do clã Senju deitou sua cabeça no travesseiro ele não conseguiu repousar de verdade, e quando repousou seus fantasmas vieram... Sangue... Vidas que ele tirou... As pessoas que feriu.
Hashirama acordou chorando, se sentia sujo e indigno de continuar caminhando, ele sabia que todas as pessoas que ceifou eram irmãos, amigos ou pais de alguém... Alguém amava aquela pessoa... Não eram simples ilusões... Eles tinham vidas e Hashirama não se sentia a altura de decidir por um ponto final na vida de alguém
O homem de cabelos castanhos foi até o banheiro e lá se despiu, encheu sua banheira com um jutsu de água e lá entrou.
A pálida luz da lua entrava por uma janela ali e iluminava a água... A deixando com um aspecto místico que fez Hashirama se distrair, a lua o deixava assim... Ele tinha uma fascinação pelos astros e principalmente este que o lembrava dos olhos pálidos do clã Hyuga, mesmo fascinado visualmente por tais coisas, ele jamais se aprofundou nelas... O mundo tinha muitas coisas que necessitavam de atenção e ele não podia se distrair pra sempre com um brilho enquanto a terra era banhada de vermelho das almas inocentes.Sem nem perceber, Hashirama adormeceu na água.
No dia seguinte, Madara foi caçar o melhor amigo, ele esperava que Hashirama estivesse fora de casa já que este tinha o costume de acordar bem cedo... As vezes o Uchiha duvidava do fato de Hashirama ter dormido... Mas o desgraçado nunca esbanjava qualquer marca de cansado ou exaustão a menos que ele quisesse então era um pouco difícil pra o Uchiha ajudar.
Madara procurou Hashirama em todos os lugares e até mesmo no jardim de sua casa, ele se viu obrigado a invadir a casa do amigo. Ao tentar abrir a porta da sala a mesma já estava aberta
— Típico daquele cabeça de vento
Murmurou Madara ao abrir a porta, a casa era inteiramente feita de madeira, na verdade não podia ser chamada de casa pois aquilo era quase um Palácio. Hashirama mesmo havia construído com seu Mokuton então era exatamente com ele queria.
Estava tudo organizado então Madara tinha certeza que Tobirama havia discutido no mínimo três vezes com o irmão mais velho pra deixar tudo apresentável.Madara procurou na cozinha, nas varandas, na biblioteca e até no porão... Mas também não encontrou Hashirama, ele até mesmo gritou o nome do amigo pra ver se aquele projeto de árvore respondia mas nem isso.
Não restaram alternativas, o Uchiha já estava preocupado então entrou no quarto de Hashirama e lá viu a cama bagunçada... Parecia até mesmo que mais de uma pessoa havia dormindo lá... Isso foi tão estranho já que Hashirama não trazia alguém pra dormir em sua casa e quando trazia ficava explícito pra todos principalmente pra Madara que é o melhor amigo do usuário de Mokuton.
Como ele também não encontrou Hashirama por lá (Mada: fica o PS de que eu olhei até em baixo da cama), por desencargo de consciência, Madara foi até o banheiro e lá viu Hashirama dormindo como um bebê dentro da banheira. Um sorrisinho escapou inevitavelmente dos lábios de Madara.
O moreno se aproximou, foi impossível não ver o corpo do bronzeado, ele tinha noção de como Hashirama tinha o corpo liso graças a todas as vezes em que relaxaram nas fontes termais, mas ele pode perceber melhor agora.
Seu tórax era livre até mesmo de pelos, não haviam nem sombras de cicatrizes ali... E olha que Madara se lembrava de o ter esfaqueado diversas vezes em vários lugares, o Uchiha mesmo carregava vários ferimentos de guerra... Alguns feitos por Hashirama mesmo!
— Hashi...
Chamou Madara mexendo nos cabelos molhados do amigo, ele suspirou ao ver que isso não ia adiantar. Então ele limpou sua garganta e puxou o ar
— HASHIRAMAAAAAAAA!
ele berrou pro amigo de um jeito que com certeza toda vila ouviu, Hashirama deu um pulo tão grande que de prontidão apareceu fora da banheira
— Invasão?!
Pergunta o Senju com o coração acelerado e respirando de maneira descompassada, mas assim que ele viu Madara apoiado na parede rindo de sua cara ele viu que acabou de ser estúpido
— Você é terrível
Hashirama falou dando uma risada com as bochechas coradas, não por sua nudez mas pela burrice que cometeu. Ele pegou uma toalha pra seus cabelos e só, saiu assim para pegar suas vestes do quarto
— Eu invadi sua casa tá?
Diz Madara caminhando pra fora do banheiro calmamente, como se isso não tivesse ficado óbvio!
— É eu percebi
Hashirama diz sorrindo, ele se sentia bem com a luz do dia.
— Então trate de 'desenvadir' o meu quarto pra eu me arrumar
Fala Hashirama com os braços cruzados e uma expressão calma.
Madara revirou seus olhos e saiu do quarto, Hashirama aparentemente estava pegando seu senso de humor aos poucos e ele também adquiriu um pouco da idiotice do Senju.
Menos de cinco minutos depois, Hashirama aparece na sala já arrumado e vê Madara lendo suas correspondências
— Desde quando eu deixei?
Hashirama perguntou levantando as sobrancelhas enquanto pedia a carta com a mão
— Desde o momento em que eu quis ler.
Diz Madara com frieza ignorando a mão do amigo, voltando seus olhos pra carta que ele estava terminando de ler
— Mito Uzumaki chega amanhã.
Sua voz de Madara ecoa e o Uchiha lança a carta pra Hashirama com a precisão de uma shuriken, fazendo o Senju apanhar a carta de maneira elegante com o indicador e o dedo do meio.
— Legal!
Falou Hashirama com um lindo sorriso e eles foram deixando a casa do bronzeado.
— Está ansioso pra conhecer sua futura esposa?
Perguntou o Senju, pra ele, era realidade absoluta que Madara seria o hokage... Essa é a vontade de ambos os fundadores!
Mesmo que Hashirama secretamente nutra um interesse por cabelos ruivos, ele não expunha seu gosto pra ninguém... Principalmente pra seu amigo já que apresentar concorrência em tudo pra ele era extremamente cansativo já que Hashirama não queria competir com seu melhor amigo— É... Acho que estou
Disse Madara com uma expressão seria, ele não estava, mas desejava profundamente que ela fosse uma dama respeitável e sem todos esses ideais de liberdade ou de extrema prisão e submissão... Ambos os extremos incomodavam Madara, ele necessitava de paz mas ao mesmo tempo buscava debates...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐀𝐙 - 𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐊𝐎𝐍𝐎𝐇𝐀
Fiksi Penggemar𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐋𝐇𝐀 𝐀𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐌𝐚̃𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐇𝐎𝐊𝐀𝐆𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐚́ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝑯𝑰𝑺𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨