Quando os Uzumaki chegaram a vila inteira se agitou, afinal... Era uma família real!Madara, Hashirama e Tobirama foram receber eles.
No momento em que o senhor Ashina Uzumaki desceu da carruagem todos começaram a duvidar da beleza deu sua filha que Tobirama deixava claro que era imensa, o homem tinha os cabelos brancos extremamente longos, os olhos quase fechados e uma cara de bravo incontestável. Mas ele foi cumprimentado normalmente e até se mostrou bem simpático
Mas quando sua filha desceu, aparentemente a única coisa que não se calou pra admirá-la foi o coração de ambos os amigos que acelerou de maneira inacreditável. Ela era um anjo, tinha uma expressão adorável e serena... Parecia uma pessoa tão boa e até mesmo aquela coisinha estranha em sua testa Hashirama gostou.
Eles não foram os únicos a se encantar em pela Uzumaki, todos que não vieram de Uzugakure estavam admirando a mulher, Madara mesmo esteve repentinamente feliz com seu casamento arranjado.
Uma mulher tão bela como ela, uma verdadeira dama pra estar ao seu lado... Era isso que ele precisava como o hokage.
Mito sorria um pouco, achou que não tivesse outra escolha e que todo aquele circo era desnecessário pra ser franca todas essas cerimônias lhe pareciam uma perda de tempo...
Mas deixaram de parecer no momento em que seus olhos bateram nos dois homens altos de armadura vermelha ela até que se agradou, os olhos de Mito eram atentos e ela percebeu claramente quem ela queria que fosse o hokage ali... O homem de olhos ambiciosos e expressão atenta
— Prazer em conhecê-la senhorita, sou Madara Uchiha
Disse o líder do clã dos olhos vermelhos, Mito via que nele havia uma tendência de crescimento muito grande. Madara pegou a delicada mão da ruiva e lhe deu um beijo... Seus lábios eram frios... As mãos dele também eram geladas
Eu pensei que Katon fosse a especialidade Uchiha, ela pensou pontualmente.
— Sou Hashirama Senju... É um prazer conhecê-la, princesa.
Mito gostou de ser chamada assim, este Hashirama parecia ser um homem gentil de verdade já que ele a tocou com maior leveza do que o Uchiha.
Quando os líderes resolveram mostrar a vila para os Uzumaki Mito não se animou muito... Era um lugar pequeno e não tinha tanta história assim pra ser abordada... Bem... Foi o que ela pensou, assim que chegaram na rua principal Hashirama desatou a falar histórias engraçadas do momento em que a estavam construindo, isso obrigou Mito a se controlar demais pra não chorar de rir e parecer mais contida possível... Mas as vezes nem o irmão carrancudo de Hashirama conseguia aguentar as bobagens do irmão, Hashirama tinha uma luz em si que encantava e parecia harmonizar todos ao seu redor... Não havia como permanecer triste ao lado dele.
Se o Senju parecia animado enquanto contava sobre o escritório de hokage foi porque a ruiva ainda não havia visto ele contando sobre o cassino... Ele parecia animado e louco pra entrar lá... Mito mal conseguia esconder que sua vontade também era essa, a Uzumaki se controlou quando viu o olhar desaprovador de seu pai pra ela... Era tão desconfortável ter ele sempre controlando sua vida como se Mito não fosse um ser pensante ou capaz. Mas ela era sim! Era muito capaz! Seu ninjutsu médico era invejável e o selo de cura que ela tinha era uma revolução!
Mas ainda assim era tratada como uma criança ou como alguém incapaz de tomar suas próprias decisões de maneira consisa! Era revoltante.
— Boa noite, papai
Disse Mito com um tom doce para seu pai após estarem bem acomodados na hospedaria, Mito não tinha planos de dormir ainda mas tinha que manter as aparências pra seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐀𝐙 - 𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐊𝐎𝐍𝐎𝐇𝐀
Fanfic𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐋𝐇𝐀 𝐀𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐌𝐚̃𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐇𝐎𝐊𝐀𝐆𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐚́ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝑯𝑰𝑺𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨