Hashirama Senju, um homem verdadeiramente muito querido por todos que o conhecem, um homem de simpatia ímpar e gentileza inquestionável.
Mas nem sempre a vida do homem foi assim, durante muitos anos de sua vida tudo deu errado... Viu mortes que iriam assombrar seus pensamentos para sempre, algo que seria o suficiente pra destruir a esperança de qualquer um ou até mesmo levar um ser humano a loucura... Mas esse homem não é Hashirama Senju, esse sempre carregou um sorriso como sua marca... Sua confiança em um bom futuro o fez tomar a liderança de seu pai a frente do clã Senju durante uma reunião.Ele inspirou os Senju a tentarem salvar suas vidas e a de suas crianças com um ato arriscado e pouco repetido antes... A paz...
Naquele mundo, paz era uma ideia absurda e banhada em sangue. Os líderes dos clãs acreditavam que a paz só chegaria se todos os outros clãs inimigos fossem mortos, o Senju da armadura vermelha provou que isso não era preciso e selou a paz após diversas tentativas frustradas de negociações com o clã Uchiha. Tobirama sempre esteve no auxílio de seu irmão mas a aliança com os Uchiha era algo que o mais novo condenava com força.
Ignorando quase que completamente os berros de seu irmão mais novo, Hashirama se uniu a Madara Uchiha pra criarem a primeira vila ninja localizada no país do fogo...
— FINALMENTE!
Gritou Hashirama em cima de uma montanha enquanto olhava pro vale lá em baixo onde casinhas já iam sendo construídas juntamente com algumas grandes construções que abrigariam a academia, o escritório do hokage (nome escolhido por Hashirama e o mesmo se orgulhava muito disso), um templo e um cassino... O último foi um pedido do hokage que era um fã de apostas
— Realmente aconteceu, você é tão cabeça dura que o mundo se curva pra fazer a sua vontade
Disse Madara, ele jamais admitiria, mas estava emocionado... Aquilo era o começo de um sonho!
Ambos os homens tinham os olhos marejados.
Hashirama via ali que o sacrifício de seus irmãos não seria repetido e que ali crianças irão crescer em paz! Sem medo de guerras ou da morte!
Madara via ali a criação de um novo mundo, o mundo que ele e seu irmão sonharam. Ainda não era perfeito, mas era um grande primeiro passo.
— Já pensou em um nome?
Perguntou Hashirama, cheio de animação com o vento morno batendo em seu rosto e fazendo seus longos cabelos balançarem com o vento.
— Não tenho nada muito específico.
Diz Madara com a seriedade e frieza habitual do Uchiha, mas um nome passava sim por sua cabeça.
— Que tal "Owari no nai heiwa"
Hashirama falou em um tom inspirador, mas ele me se arrependeu no momento em que as palavras terminaram de sair de sua boca... Soou ridículo.
Madara não conseguiu conter a risada, o Uchiha se deliciava com a idiotice do melhor amigo... Ele era o único que lhe proporcionava gargalhadas verdadeiras desde a morte do seu irmão.
— Eu estava pensando em algo mais simples
Diz Madara limpando seu rosto, ele viu que Hashirama criou uma árvore ali onde se apoiou e virou o rosto pra esconder as bochechas coradas que ainda conseguiam se destacar na pele bronzeada... Madara achava essa pureza do amigo um tanto adorável.
— Mas eu não quero algo simples demais... Quero que justifique esse lugar lindo!
Falou Hashirama admirando as terras novamente com um sorriso encantado... Ele pensava nas possibilidades e quantas árvores diferentes a vila poderia ter!
— Konohagakure.
Madara falou após um vento forte soprar e levar diversas folhas da árvore de Hashirama pra cima dele
— Isso se enquadra no muito simples!
Falou Hashirama se jogando no chão com uma expressão tristinha, óbviamente fazendo uma birra pra ver se Madara cedia aos seus caprichos... O Senju não era totalmente estúpido.
Madara sorriu vendo aquilo mas o sorriso passou despercebido por Hashirama.
— ainda não controlou seus problemas de depressão?
Disse o Uchiha de maneira fria enquanto caminhava até o amigo e se ajoelhava ao seu lado, lá Madara expôs os benefícios desse simples nomes... Cada benefício ele inventava na base do improviso, mas parece que Hashirama se deixou convencer, o usuário do mokuton apreciava o cuidado de Madara nisso... O cuidado com a vila deles!
Tobirama logo atrapalhou o momento dos amigos, se tinha algo que Tobirama e Madara tinham em comum isto era a influência sobre Hashirama, era um jogo de poder pessoal ver quem podia trazer mais o deus shinobi pra seu lado... Isso nunca foi estabelecido verbalmente mas ficava uma tensão no ar sempre que os três estavam em uma sala.
Tobirama sempre conseguia visualizar o cadáver de Madara pendurado em uma árvore enquanto o Senju usava seus olhos em um colar!
Madara, por sua vez, imaginava o Senju de cabelos platinados queimando em uma fogueira intensa berrando em agonia enquanto Madara apreciava uma bela taça de vinho.Ambos sabiam que nenhuma de suas fantasias mórbidas seriam realizadas já que Hashirama abominava a briga entre os dois, mas Madara estava na desvantagem nessa batalha com o irmão do melhor amigo... Tobirama lhe deu um golpe muito forte na vida real... Tirou dele seu único irmão e braço direito, aquilo verdadeiramente abalou Uchiha Madara.
E ele sempre tinha vontade de acertar as contas quando via Tobirama exibir aquela cara de superioridade sempre que podia... Estranhamente ele nunca sorria como costumava fazer pra debochar de Izuna nos encontros hostis e não hostis que tiveram. Isso incomodava Madara mais ainda!
Em poucos meses a vila da Folha foi fundada em pleno verão, a Vila ficaria sem um líder político por um tempo até que tudo esteja completamente estável. Nesse meio tempo os pilares principais de tudo eram Hashirama, Tobirama e Madara.
Tobirama no momento estava negociando com o clã Uzumaki de Uzugakure, eles eram aliados do clã Senju desde sempre por serem clãs parentes.
Mas o interesse maior de Tobirama não estava somente na aliança com mais uma vila, e sim na filha de Ashina Uzumaki e seu peso de voto assim que chegasse na vila da Folha.O Senju de cabelos alvos não tinha interesse na Uzumaki dos cabelos cor de fogo, mas tinha interesse em usá-la pra fomentar a vontade do irmão em se tornar o Hokage. Tobirama já estivera em Uzugakure onde conheceu Mito Uzumaki, uma mulher extremamente gentil mas que tinha um certo problemas com jogos de azar que, se ela não fosse filha do rei, traria milhares de problemas.
Ela era uma mulher extremamente bela de expressão serena, a única coisa que ele precisava era que no mínimo Hashirama se apaixonasse por ela... Todas as fichas de Tobirama iam pra isso... Mesmo que o Senju fugisse do destino do clã... Ele tinha um certo vício em apostas também, mas seu vício era controlado e as únicas a postas que fazia era consigo mesmo.
Enquanto Tobirama planejava o futuro de Hashirama como hokage, esse já havia desistido do posto
— Que coisa chata!
Diz Hashirama com o queixo apoiado na mesa, ele e Madara estavam atendendo o povo e era algo trabalhoso e cheio de papéis... Um tédio pra alguém de alma livre.
Hashirama era incapaz de entender como Madara parecia tão satisfeito e até cantarolava enquanto olhava um papel e outro entre os atendimentos!!!— Deixe de ser infantil.
Disse Madara tão seco quanto o deserto do país do vento.
— Eu vou beber uma águinha e já volto.
Hashirama se levantou com discrição e se afastou, ele não voltaria pro escritório aquele dia.
O Senju ganhou mundo e saiu andando pelas ruas onde conversava com todos que sorriam pra ele ou desejavam lhe falar algo, nessas conversas ele acabava resolvendo o que resolveria naquele escritório chato... Ele ficou feliz e aliviou a carga de trabalho de Madara— Todo mundo sai feliz
Diz Hashirama pra si mesmo com o queixo erguido enquanto caminhava pro cassino. Ansioso pra encerrar o dia de maneira gloriosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐀𝐙 - 𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐊𝐎𝐍𝐎𝐇𝐀
Fanfic𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐋𝐇𝐀 𝐀𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐌𝐚̃𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐇𝐎𝐊𝐀𝐆𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐚́ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝑯𝑰𝑺𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨