( Aut- Meu celular ainda tá uma merda ༎ຶ‿༎ຶ mas dá pra mexer um pouco o difícil é quando o Gasparzinho quer mexer no meu celular enquanto eu uso fica complicado...se der tudo certo vou conseguir outro Cel novo 🙏, e um aviso rápido!! Infelizmente essa história está chegando ao fim...e irei focar nas outras q estou escrevendo, bom era isso bjjoss ( ◜‿◝ )♡ BOA LEITURA 🤝)
__________________________________
Depois de todo aquele ocorrido Izuku, foi levado ao hospital e suas filhas eles ficaram apenas alguns dias depois receberam alta e foram para casa.
Izuku estava na casa de sua mãe Kazuki estava feliz por ter irmãzinhas mas também estava com um pouco de ciúmes, Bakugou vai todos os dias os visitar sempre leva flores para Senhora Inko e Izuku e roupinhas para as meninas e para Kazuki era chocolate era sempre doce Kazuki não queria saber de brinquedos, ele sempre pede chocolate para o Papa levar Bakugou sempre levava, uma vez era barra de chocolate, outra era uma caixinha de bombom e assim vai...
As cinzas de Sara... Izuku colocou as cinzas de Sara em uma urna e as enterrou em campo de flores, Izuku estava triste não só por causa da Sara mas também do seu irmão ela mais novo que também morreu Izuku estava mal, pois ele era apenas uma criança, e Izuku nem sabia seu nome Sara nunca disse, Izuku descobriu o nome dele quando ele foi resolver as coisas do enterro da Sara e dele o nome do menino era Saraba... Izuku ficou mais triste ainda por saber o nome do menino Saraba significa despedida,adeus ou adios. Izuku pensava porque deram um nome assim para ele..era como se já sabiam que ele ia...Baku- Eii Deku!
Izuku- Hã, oi?
Baku- Você ainda tá assim...
Izuku- Eu ainda estou tentando decifrar tudo que aconteceu, eu não vou estar sorrindo e todo feliz como se nada tivesse acontecido...já faz cinco dias que tudo isso aconteceu...
Baku- Ah...eu sei disso mas você só está pensando no lado ruim das coisas, sei que você está triste pela Sara e o irmão dela, mas pense a Sara deu sua vida para te proteger ela quis morrer
Izuku- Como você pode dizer isso! Como assim ela quis morrer!?
Baku- Ela poderia muito bem enterrar o Tomura debaixo da terra ou fazer um muro grande e prender de vez...Pensa Deku com certeza ela sabia que o irmão estava morto ele era o único motivo para ela lutar tenho certeza que soube que ele já estava morto...e quando o Tomura ia te matar...ela viu uma oportunidade ali mesmo de não só te proteger mas de morrer para que talvez ela encontre seu irmão e sua família...
Izuku- ...
Baku- Viu? Isso faz todo o sentido, pense agora em você e nós nossos filhos, isso tudo já passou e você e nossos filhos estão bem e vamos poder velos crescer e que isso nunca mais vai acontecer e que agora podemos ser felizes
Izuku- Tem razão Kacchan, obrigando
Baku- Eu sempre tenho razão
Izuku- Aff
Bakugou solta uma risada que faz Izuku ficar chocado e vermelho ao mesmo tempo, Izuku nunca viu Bakugou rir daquele jeito era como se fosse a oitava maravilha do mundo... Era algo sem igual Izuku ficou radiante com aquela risada
Kazuki- Poque mama tá veimeia?
Izuku- M-mamãe não tá vermelha querido
Kazuki- Tá sim, papa poque mama tá veimeia?
Izuku- J-já disse que não tô Kazuki!
Baku- Mamãe tá vermelho porque o papai é lindo demais, e mamãe brincar com papai
Izuku- KACCHAN!! n-não d-diz essas coisas...
Kazuki- Eu também quelo blinca com mama e papa
Baku- Não, essa brincadeira é só do papai e da mamãe, você só brinca com seus brinquedos ou não ganha mais chocolate
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Volte a me amar•
Fanfiction[ FINALIZADA ] Essa é uma história BakuDeku, essa história é sobre que o Izuku Midorya é apaixonado pelo Katsuki Bakugou. Essa história ele o Izuku não herda os poderes do All Might, ele nunca conheceu All Might. Ao invés dele nascer com uma indivi...