32

952 60 9
                                    

Baku- Eu queria levar você para viajar, num lugar especial mas...

Izuku e Bakugou tinham ido para a casa deles, e ambos estão no quarto, que está todo decorado com rosas e algumas velas

Izuku- Kacchan isso está muito lindo, não precisa se preocupar com isso

Bakugou se aproxima de Izuku começando a dar trilhas de beijos no pescoço do mesmo, tirando o terno e desabotoando a camisa do esverdeado. Assim que Izuku percebe já está deitado na cama com Bakugou sobre si, que para oque estava fazendo para admirar o corpo de seu amado.

Baku- Porra, porque você tem que ser assim

Izuku- Assim como?

Bakugou aproxima seu rosto ao de Izuku ficando apenas alguns centímetros de distância da boca do esverdeado, dizendo a ele com sua voz sexy

Baku- Tão gostoso

Após dizer isso os mesmos avançam um no outro, dando um beijo selvagem.
Suas línguas brigavam por espaço, elas se encontravam a todo momento, Izuku passa suas mãos nas costas de seu loiro as arranhando levemente e sentia Bakugou suspirar com isso, o esverdeado vai explorando cada parte do corpo do mesmo passando suas mãos nos bíceps de seu amado, no peitoral grande, descendo até sua barriga definida, adentrando suas mãos dentro da cueca pegando o membro do loiro o masturbando levemente, o mesmo encerra o beijo pela maldita falta de ar.

Izuku- Já está tão duro assim Kacchan?

Baku- Está querendo me provocar Deku?

Izuku aperta um pouco o membro de seu loiro, o olhando fixamente vendo-o gemer baixo com seu ato

Izuku- Talvez eu esteja, tá funcionando?

Baku- Ahh e como tá funcionando

Izuku- Então nesse caso...

Izuku troca as posições ficando por cima de Bakugou

Baku- Uou, isso me pegou de surpresa

Izuku- Talvez você se surpreenda... ainda mais

Baku- Só depende de você...nerd

Bakugou da um sorrisinho de canto para seu esverdeado, e o mesmo lhe retribuí o sorriso.
Izuku sai de cima de Bakugou e retira o resto das roupas que lhe faltava, mostrando a roupa íntima que está usando.
Uma linda calcinha de renda branca com pompom que se destaca, deixando a bunda avantajada de Izuku ainda linda e muito deliciosa aos olhos de Bakugou.
O esverdeado retira a cueca de Bakugou, revelando seu grande membro que já vazava pré gozo, Izuku se aproxima pegando levemente o membro de seu marido e o mesmo começa lamber toda a extensão do membro, subindo até a glande começando a passar sua língua só naquele local sugando todo o pré gozo. Bakugou ergue uma de suas mãos indo até os cabelos do esverdeado, dando um leve carinho, mas o loiro perde um pouco sua paciência e segura com força os cabelos do esverdeado e o faz o engolir todo seu membro, sente Izuku se engasgar e ergue a cabeça do mesmo, e Bakugou logo o encara vendo-o todo vermelho e com a boca babada por ter engasgado.

Baku- Oque foi nerd? Já perdeu as forças depois de me seduzir com essa calcinha e me provocar me chupando? Vamos me provoque mais ou já perdeu as forças?

Izuku não se dá por vencido, o mesmo sai de cima de Bakugou e pega em sua mala que trouxe consigo, camisinhas e lubrificante.
O esverdeado manda Bakugou sentar-se direito na cama e assim o loiro faz dando mais espaço ao esverdeado que volta para a cama, jogando as camisinhas na cama abrindo apenas uma e pegando o lubrificante. Izuku se vira dando uma visão privilegiada de sua bunda avantajada para Bakugou, o esverdeado Afasta o tecido da calcinha e abre o lubrificante e despeja um tanto suficiente em sua entrada e com a camisinha que o mesmo abriu o esverdeado coloca nos seus e começa a se preparar para receber seu marido.

•Volte a me amar•Onde histórias criam vida. Descubra agora