Eu te amo caralho.

1.1K 75 24
                                    

Boa leitura meus amores.❤

Taehyung.

Estou na escola junto com Jimin, achei estranho por que não vimos a Jisoo.

Taehyung- Será que a Jisoo esta bem?
Jimin- Eu não sei, ela vinha falar com a gente, será que ela vai vir?
Taehyung- Eu não sei, vamos estudar para o teste de hoje?
Jimin- Vamos sim, você fez o trabalho de biologia?
Taehyung- Sim e você?
Jimin- Fiz sim, a minha capa ficou horrível.
Taehyung- A minha ficou fofa. Vamos fazer assim, eu faço uma capa para voce enquanto você estuda.
Jimin- Obrigado TaeTae, você é o melhor.

Ele me abraça e sorri.

Jimin segura na minha mão e fomos para a  biblioteca.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚

Jimin.

Bom, eu sei que estou com o Yoongi e ele é meu daddy, mas, eu sinto uma coisa pelo Taehyung, sinto que não é carinho de amizade mais eu tenho medo de contar para ele.

Chegamos na biblioteca e fomos escolher um lugar para a gente nos sentar, achamos e fomos nos sentar.

Pego a minha mochila, retiro o meu caderno e tiro o estojo com tudo o que Taehyung precisa.

Abro o caderno na página, antes de estudar, pego a capa do meu trabalho e entrego para ele.

Jimin- Boa sorte.

Ele sorri e vou estudar.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚

Taehyung.

Pego outra folha e o seu estojo, pego uma lapiseira e a borracha, como temos trabalhos diferentes, fiz uma capa baseado no tema que ele pegou.

Começo a desenhar um coração humano estou realmente muito focado.

Quando acabo de desenhar, pego uma canetinha preta, azul e vermelha e lápis de cor da cor azul e vermelho.

Peguei a canetinha vermelha e passo numa parte e a outra parte foi azul, peguei os lápis e quis fazer a sombra.

Termino, vou pegar a caneta preta e escrevo "Biologia", coloco  o nome do Jimin e ficou lindo.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚ Brincando com o perigo ʚ💋ɞ Onde histórias criam vida. Descubra agora