Boa leitura meus amores.💜
Jungkook.
Estou na sala vendo um pouco de TV para saber o que estava passando. Passa uma reportagem falando sobre a morte da Jennie.
Killer Bunny- Será que descubriu que foi você?
Jungkook- Foi você que a matou.
Killer Bunny- Foi com a sua ajuda.Olho para a TV uma foto minha e as pessoas falando que querem me matar.
Jungkook- Ah não!!
Aparece um vídeo meu levando o corpo para o lixo do vizinho.
Killer Bunny- O que vai fazer?
Me levanto e vou para o banheiro, olho para o espelho e o Killer Bunny aparece.
Killer Bunny- Somos exatamente iguais, só que eu sou melhor do que você, acha mesmo que sem mim, você faria um trabalho como o meu? Naquele dia que matei a Jennie e o pai do Taehyung foi perfeitamente planejado e você só foi a isca para se fuder sozinho.
Fecho meus olhos e coloco minhas mãos tampando meus ouvidos.
Killer Bunny- Isso não adianta nada Jungkook, eu estou dentro de você e eu que mando na maiorida dos casos que você não faz, você nem sabe segurar numa arma sozinho. Será que o papai não ensinou direito?
Jungkook- Não fala do meu pai.
Killer Bunny- Seu pai não morreu de câncer no pumão, fui eu que o matei colocando uma quantidade enorme de insulina na veia dele, eu me vestir de médico e fiz tudo isso só para te manipular Jeon Jungkook, esse tempo todinho você virou o escravo do Killer Bunny que agora vai se fuder sozinho e ninguém vai acreditar na sua palavra, todos querem te matar, todo mundo te odeia, até mesmo os seus amigos e o seu baby, aquele gostoso do Taehyung.Estou ficando louco e tentando pensar em tudo aquilo, sai do banheiro e vou para sala de cinema que tem aqui em casa para relaxar um pouco a mente.
Vocês devem esta se perguntando do por que não trouxe o Taehyung para cá e a resposta é simples, por que eu só uso para pensar na vida.
Killer Bunny- Olha para o telão.
Olho e vejo todas as mortes que eu causei e meus olhos se enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚ Brincando com o perigo ʚ💋ɞ
Fiksi PenggemarJungkook tem um passado obscuro que pretende esconder isso das pessoas,até mesmo do seu melhor amigo Yoongi. Jungkook só vai contar quando encontrar seu baby "ideal". Depois de anos morando com seu pai, Jungkook descubriu que seu pai, um cara...