Aniversário do Taehyung

1.6K 87 47
                                    


Boa leitura meus amores.❤

Taehyung.

Hoje não tem aula por que hoje é sábado e estou feliz também por que hoje é o meu aniversário de 19 anos.

Olho para o meu lado e não vi Jungkook, mais as janelas estavam abertas, bocejo e me sento na cama, me espreguiço e a porta se abre e Jungkook entra com uma bandeja cheia de coisas gostosas.

Jungkook- Parabéns baby.
Taehyung- Obrigado daddy.
Jungkook- Quando acabar de comer, vou te levar para um lugar legal.
Taehyung- Para onde?
Jungkook- Surpresa baby. Agora come que vou para o meu quarto.

Ele beija a minha bochecha, sai do meu quarto e vou começar a comer.

Quando acabei de tomar meu café, vou até a janela do meu quarto e fico olhando para o céu azul e logo depois para baixo onde as pessoas estavam passando.

O vento bate no meu rosto, fechei os meus olhos e coloco uma música calma nos meus fones de ouvido.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚

Jungkook.

Estava estranhando porque Taehyung está demorando muito para descer, vou subir as escadas e vou entrar no quarto dele, ele estava ouvindo música e estava na janela.

Caminho até o Taehyung e abraço ele por trás e beijo sua nuca.

Jungkook- Não vai tomar banho?

Ele tira seus fones e se vira para mim.

Taehyung- Eu acabei relaxando aqui com essa música e o clima.
Jungkook- Vai ficar mais lindo que já é, vai.
Taehyung- Vou tomar banho e já vou descer.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚ Brincando com o perigo ʚ💋ɞ Onde histórias criam vida. Descubra agora