Estou mudando por você Taehyung e contando a verdade.

914 59 19
                                    

Boa leitura meus amores.💜

Jungkook.

Taehyung estava na escola e eu estou com o Yeontan ele esta dormindo, sabe como os cachorros dormem muito.

Hoje decidi que vou contar tudo para o Taehyung, preciso contar o que eu sou de verdade, eu só não sei se ele vai aceitar.

Killer Bunny- Você precisa contar a verdade Jungkook, se você não contar, eu conto tudinho.
Jungkook- Deixa comigo Killer Bunny.
Killer Bunny- E não se esqueça de mim.

Reviro meus olhos e vou sair do meu quarto e vou dar comida para o Yeontan.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚

Taehyung.

Estou na sala da diretora com muito medo de fazer os testes e ela me olhando.

Respiro fundo e vou guardar tudo na minha mochila e pego a minha caneta preta de ponta fina e guardei o meu estojo.

Ariana- Pronto?
Taehyung- Sim.

A diretora se senta no meu lado e começo a fazer o teste.

O tempo se passa e acabo os testes e  entrego a ela.

Ariana- Pode ir Taehyung, até amanhã.
Taehyung- Até amanhã.

Me levanto, guardo minha caneta e sai da sala dela e Jimin estava parado me olhando.

Jimin- Como foi lá?
Taehyung- O teste foi todo bem, mais a diretora fica olhando você fazendo o teste que deu medo de errar.

Rimos e fomos comer alguma coisa.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚

Mais tarde.

Estou em casa e hoje não teve nenhum trabalho, só correção dos trabalhos que eu não corrigi.

Jungkook- Oie Baby, toma banho que eu quero falar com você.
Taehyung- Ta bem.

Vou fazer carinho no Yeontan e vou para o meu quarto tomar banho

Quando acabo, vou para o escritório do Jungkook e ele estava sentado e me sento do seu lado.

Taehyung- O que foi daddy?
Jungkook- Preciso conversar com você.

゚・:,。★\(^-^ )♪ありがと♪( ^-^)/★,。・:・゚ Brincando com o perigo ʚ💋ɞ Onde histórias criam vida. Descubra agora