***Notas da Autora
Hello Loverbugs!!
E aí galerinha... Bom feriado a todos...
Segue mais um capítulo. Como prometido. Tem Adrinette...rs
Leiam divirtam-se...
Amo receber o carinho de todos
Bjos
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Ela tinha chegado a uma semana.
Ele estava ansioso por vê-la.
Preferiu dar a devida distancia para que ela aproveitasse esse tempo com seus pais.
Mas amanhã o pessoal tinha marcado de se reunir na casa da Ayla para assistir um filme e assim poderia estar próximo dela sem sombra de dúvida e assim aproveitaria para lhe fazer o convite...
- Tem certeza que vai fazer isso Adrien? – Plagg pergunta com desconfiança
- Sim, estou certo que desta vez ela não vai negar. Você vai ver, vamos recomeçar e ter novas lembranças... – o garoto tem um olhar sonhador. Enquanto o kwami balança a cabeça com apreensão.
Ele não podia dizer que tinha sentido a presença de Marinette no dia em que Kyoko veio se despedir. Mas tinha dado algumas pistas. O garoto parecia realmente muito convicto em seu plano de conquistar a garota que ele tanto amava.
- Ok, o que acha de dormirmos então. O dia amanhã promete – ele voa para o local onde costuma dormir e começa a se aconchegar.
- Não sei se vou conseguir dormir, ainda estou muito agitado – mesmo assim Adrien vai ate a cama, puxa as cobertas e fica deitado olhando para o teto.
- Amanhã... – suspira. Não espera que Plagg diga alguma coisa, apenas escuta um ronronar baixo e aceita que está realmente sozinho. Estende o braço para a pagar a luz de leitura que fica ao lado de sua cabeceira, então puxa o lençol para cobrir o corpo.
Era difícil identificar o humores de Marinette, desde que regressara a tinha visto apenas algumas vezes. Passaram mais tempo juntos sendo os super heróis Ladybug e Chat Noir do que em suas identidades civis.
E quando eram os alter egos se davam tão bem, a conexão deles fluía. Tinha momentos que pareciam um só. Muitas vezes se pegou completando a frase um do outro. Era muito natural a relação que tinham. Era tudo muito bem resolvido. E todos ao redor pareciam perceber que eles eram mais que uma boa dupla. Eles tinham algo muito maior que a parceria... Isso não podia ser negado.
Mas quando a viu alguma vezes, ou melhor na maioria das vezes em que ele passou na padaria dos pais dela (Adrien havia criado o hábito de passar por lá e comprar algum lanche para levar para o apartamento. Era prático e sempre gostou de conversar com os pais da garota) ela o tratava com certa indiferença. Nunca o tratou mal, mas as vezes ele ficava com a impressão que ela deixava o assunto morrer para que ele fosse embora o mais rápido possível.
Não restava nada a ele se não agradecer e ir embora.
- Uaaaaaah! – o garoto solta um bocejo. Parece que o sono está próximo.
O que sente a seguir são mãos em sua cintura... Alguém sorri ao pé so seu ouvido.
É uma gargalhada que parece tomar forma e pela proximidade da garota ele sente em seu corpo, como se ele e a garota fossem um só...
A sensação é eletrizante e ele sabe mesmo sem ver de quem se trata...
Olha para frente e sente o vento em seu rosto... Estão em uma auto- estrada e estão em sua moto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substitute (Trocada)
FanfictionQuando o que mais importa: ver quem ama feliz outra vez! ***Juntar uma família.*** **Ser altruísta.** ***Esse era o dever de uma heroína?*** !!!! Um pacto !!! !!!! Uma promessa !!! ???? Qual o preço a ser pago por tudo isso????? Continuação do livr...