Cap 4 - Consequences ( Consequências)

32 9 3
                                    


Boa noite,

Desculpem a demora em postar. Fim de ano vira tudo uma correria.

Gente esse capitulo é de meio... Algumas coisas terminam e outras começam...

Algumas surpresas.

Obrigada por todos que chegaram até aqui.

Obrigada aos novos leitores que comentam e votam. Amo todos vocês.

Espero postar o próximo em breve..

Spoiler do próximo: Quem aí está com saudades de um certo gatinho?

Boa Leitura... Divirtam-se

════ ════

Gabriel conversava com Emilie, como passariam o Ano Novo e que estava fazendo de tudo para estarem juntos.

Com a diferença de 7 horas entre os países, o homem sempre preferia conversar com ela durante as madrugadas. Assim seria pouco provável que seu filho o pegasse em flagra. Falam da proximidade do Aniversário de Adrien.

- Querido logo será o aniversário de Adrien. Gostaria de passar com ele. Não queria ficar mais um aniversário longe.

- Te entendo querida, mas queria que compreendesse que ainda não será possível. Temos que dar um pouco mais de tempo a ele. Agora que começou a faculdade preciso que se dedique mais aos negócios. Pois um dia tudo será dele – sua esposa faz uma careta – O que foi? Não concorda?

- Mas será que é isso que ele quer? – fala em um tom de suplica.

- Emilie sei de sua angustia, mas se nosso filho souber de ti, ele largará tudo para estar perto de você durante sua recuperação – lágrimas começam a escorrer pelo rosto da mulher

– Odeio te fazer sofrer, mas sei do que meu filho é capaz. Não quero que ele perca o estudo ou a concentração nos negócios. Não sabemos ainda quanto tempo sua recuperação pode demorar.

- Sei disso e não quero que ele perca nada por minha causa – ela enxuga as lágrimas enquanto fala – Mas eu acho que seria um estimulo a mais ter ele por perto. Isso poderia acelerar minha recuperação.

- Tudo bem querida, prometo que vou pensar. Temos ainda algumas semanas. Vou fazer algo para te deixar feliz. E não prejudicar o futuro de nosso filho – ela sorri um pouco mais aliviada.

- Tudo bem. Nos vemos em breve. Agora vá dormir que aí já deve passar das 3h da manhã – ela sorri.

- Tudo bem querida. Bom dia para você. Qualquer novidade falamos.

Gabriel sai do escritório e segue rumo as escadas, então ouve quando o carro estaciona em frente a porta. Espera Adrien entrar pela porta, mas como está demorando resolve abrir a porta. Ele sai para a entrada e encontra Adrien cambaleando em direção do portão.

- Adrien, onde está indo? – O garoto se vira com alguma dificuldade para se manter em equilíbrio. Gabriel continua parado em frente a porta. O garoto parece se dar conta de estarem a sós e assim começa aos poucos avançar em direção de seu pai.

– Adrien o que está acontecendo aqui? É a segunda vez que o vejo assim transtornado – o homem mais velho fala ríspido.

- Sabe que temos uma imagem a zelar. Não vou permitir que tenha esse tipo de vida desregrada – e continua a falar, enquanto seu filho apenas o observa. Permanece em silêncio.

- Você tem sido um bom filho, mas ultimamente, vejo que isso tem mudando – Gabriel tenta amenizar um pouco sua fala, parece que seu filho está um pouco perdido. - Devem ser essas companhias ... – Ele é interrompido quando seu filho começa a rir descontroladamente.

Substitute (Trocada)Onde histórias criam vida. Descubra agora